1 de maio de 2013


Look do dia: Baile da Favorita

COMENTÁRIOS: 4
            Ontem a noite rolou uma festa bombástica aqui em Fortaleza, chamada Baile da Favorita, que veio diretamente do Rio de Janeiro. Vocês sabem que eu sempre prezo por fotos com um mínimo de qualidade... Mas ontem, não deu pra clicar o look da minha câmera, portanto, tirei do celular mesmo. Espero que não se incomodem, porque acho que dá pra ter uma noção básica.

            Escolhi um vestido que fiquei apaixonada desde o primeiro momento que vi. Minha preferência nunca é dos vestidos. Sempre escolho blusa e saia, ou blusa e short, mas dessa vez foi diferente. Sabe quando parece que algo foi feito no seu corpo? Foi o caso desse vestido. Vestiu tão bem, tão bem, que trouxe um pra casa, pra chamar de meu. Ele é da Say So, uma marca de atacado daqui de Fortaleza, que está bombando. Você pode encontrá-los em lojas de multimarcas daqui de Fortaleza (em breve na Loja Drap's).

            Joguei o bom, velho e confortável scarpin, e já que estava me arrumando pra uma festa que eu pretendia dançar muito (e dancei), nada melhor do que calçar algo que dê pra aguentar a noite inteira. E aguentei, uhu (milagre!). Coloquei um maxi colar, uma pulseirinha, e fui.

Vestido: If You Say So
Scarpin: Riachuelo
Colar: Mentacafé 


            Fiz cabelo, unha e maquiagem no salão Splendere, que é um salão muito top daqui de Fortaleza, e é o novo parceiro do blog. Já adianto que vocês vão ver dicas de maquiagem, penteados, mais dicas de unhas, etc. Tô até pensando em fazer um projeto pra deixar minhas unhas crescerem, e pra vocês ficarem acompanhando, e me cobrando (já faz 1 dia que não rôo).

            A maquiadora Vanessa Hiar fez uma make bem bapho em mim, e marcou bastante os olhos. Fiquei em dúvida se colocaria um batom mais forte ou não, pelo fato de os olhos já estarem bem marcados, mas, acabei arriscando, e joguei um batom vermelho. Gostei do resultado, e nem ficou chocante ou exagerado.

            O arrasador Anderson Quinderé fez um baby liss bem despretencioso no meu cabelo, e eu finalmente achei um profissional que faz um baby liss do jeito que eu gosto, exatamente como eu consigo fazer em casa, só que economizando muito meu tempo. Porque olha, o que é a experiência né? Ele faz brincando essas ondas no meu cabelo, rapidino, coisa que eu levo uma hora pra fazer sozinha em casa. Deu certinho, achei quem eu precisava.



A noite foi bem divertida. Espero que tenham gostado!

Clínica Splendere
Endereço: Av. Senador Virgílio Távora, 1721
Fone: (85) 3244-4545
Fanpage | Instagram: @clinicasplendere

If You Say So
Endereço: Rua Frei Vidal, 1976
Fanpage | Instagram: @ifyousayso1

4 comentários:

  1. menina seus looks são lindos .e sem falar que vc tem muito estilo.bjs sou sua fã

    ResponderExcluir
  2. Linda Vitória!
    O vestido é poderoso!

    Beijos

    http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look ta tudo lindo..

    http://simplesperfeita69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Divina!
    Tá perfeita a make e o vestido , simplismente AMEI!


    http://blogmodapeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram