7 de maio de 2013


Look do dia: Short de onça

COMENTÁRIOS: 8
            Recebi umas 'atenções' de que o blog ultimamente tinha muita propaganda, na verdade, apenas isso. Expliquei pra pessoa, e vou explicar agora pra vocês, mais uma vez. Estou em período de TCC, e nem era pra eu estar atualizando o blog, já que tenho uma marca pra administrar, um tcc pra concluir, e trabalhos como modelete de vez em quando. O que passa pela minha cabeça é que eu tenho que me esforçar ao máximo pra pelo menos dar as caras aqui, e é exatamente isso que tento fazer.

            No começo do semestre falei pra vocês que os posts aqui iam ficar mais excassos, mas graças a Deus, conseguir ir postando aos poucos, e ele nem ficou abandonado. E a única maneira que consegui, foi essa, unindo os meus trabalhos com outras marcas, ao blog. Mil desculpas se pode não estar agradando, mas é dessa maneira que estou conseguindo levar. Prometo que quando me livrar desse TCC e me formar, vou colocar muitos outros conteúdos bacanas aqui, como vocês gostam e merecem.

            Hoje trouxe, finalmente, mais um look do dia. Vocês adoram, que eu sei. Ontem fui fazer umas fotos pra loja Rebecca Furtado, e como tinha passado no salão pra fazer cabelo e make, resolvi que era uma ótima oportunidade pra fazer um clique (ou vários, haha).

            Aproveitei pra inaugurar o shortinho lindo que adquiri no bazar La Boutique. Assim que bati o olho, me apaixonei, e assim que vi o preço, decidi que ele seria meu, pra sempre, kkkk. Uma bagatela de R$55. Estampa linda, tecido confortável, modelo muito fofo. Casei com uma camisa de sedinha, super coringa. Uma das melhores aquisições da minha vida. Combina com só tudo. E aí complementei com a boa e velha sapatilha, já que esse era um look pra passar o dia inteiro. O resultado foi esse:

Camisa: Moça Bella
Short: Rouge
Sapatilha: Shuz
Pulseiras: Soul Bella

            Esse cabelo incrível foi feito na Clínica Splendere (segue no insta @clinicasplendere). Tô amando o baby liss feito pelas mãos de Anderson Quinderé. Arrasa demais. A make foi feita por mim, com a grande ajuda do Anderson. Amei! Em breve posto as fotos de hoje pra loja Rebecca Furtado.


            Espero que tenham gostado. Beijão!

8 comentários:

  1. Oi Victoria
    Adorei o look super charmoso e confortável

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ihhh essa q flw esse coment tem nda haver..o blog é super ótimo e pelo menos pra mim serve demais como inspiração, e é lógicooo q não há apenas o blog e é impossível se voltar apenas pra ele!! Entro nele diariamente e é lógico q fico triste qndo nao tem postagem, mais eu super entendo!! bjjj;***

    ResponderExcluir
  3. Amei o shorts!

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo Vitoria amei vc é linda bjosss!!!

    ResponderExcluir
  5. ai, look perfeito, cabelo perfeito, cê tá linda demais!
    amei tudo!
    xO!




    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi victória, sei que vc ta sem tempo mas assim que sobrar algum vc poderia fazer um post falando como é cortado seu cabelo. bjoos

    ResponderExcluir
  7. Esse shortinho de onça tá um arraso! Eu simplesmente amei!!
    Amei total! arrasou vi. :)



    http://blogmodapeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Viih! Que linda você está.

    Sobre o que é seu TCC? Boa sorte e conta tudo pra gente!

    beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram