8 de maio de 2013


Mais dicas de Looks: Loja Drap's

COMENTÁRIOS: 5
            Mais opções de looks pra vocês. Hoje trouxe mais dois que montei na Loja Drap's, nova parceira da Moça Bella, e agora você pode encontrar todas as peças da marca, lá. Nessas 2 produções de hoje, e nas 2 do post anterior, minha proposta principal era montar looks que tivessem peças Moça Bella, e mixas também peças de outras marcas, já que a loja Drap's é uma loja de multimarcas. 

            Nesse primeiro look, usei uma legging fabricada pela Moça Bella, que acabou de chegar na loja. Achei super estilosa e confortável. Pro dia-a-dia, é bem fácil de usá-la. Peça ótima pra quem vive na correria. É só fazer como eu fiz, usar com uma t-shirt mais compridinha.Nesse look que montei, estava de salto, portanto joguei um blazer por cima (também fabricado pela Moça Bella) pra ficar mais chic, mas é claro que é só trocar o salto pela sapatilha, e tornar o look mais com cara de dia.


            Esse look é o único que não tem peças Moça Bella. É um conjuntinho lindo, todo na cor coral, com detalhes  de viés branco. Gente, tô apaixonada. Usaria um look desse pra muitas ocasiões. Com o salto, iria para um aniversário, ou uma ocasião noturna, em geral. Mas se trocasse por uma sapatilha, pegaria um cineminha fácil. Lembrando sempre que você pode jogar uma sobreposição, e deixar o look cada vez mais elaborado.


            Eu amei. Espero que vocês também tenham gostado. Qualquer dúvida, é só ligar pra loja Drap's.

Loja Drap's
Rua Érico Mota, 497 - Parquelândia
Fone: 85 3032-4653
Facebook | Instagram: @lojadraps

Moça Bella
Siga também a Moça Bella no Instagram: @mocabella

5 comentários:

  1. Amei os looks! O primeiro tá lindoo!

    Beijos,
    Tati
    http://www.coffeewithtati.com/

    ResponderExcluir
  2. Vic, quantos cm tem esse teu salto? Parece ser imeeenso!

    ResponderExcluir
  3. Que sapato lindooooooooooo esse primeiro!!! De que marca é?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram