17 de maio de 2013


Mais inspirações: Leli Correia

COMENTÁRIOS: 4
            Hoje trouxe mais 2 produções que montei na minha visitinha à marca Leli Correia. Amei todas as peças, amei os looks, e trouxe novamente algumas fotos do resultado do nosso mini-editorial, pra vocês. Confiram:

Vestido e blazer: Leli Correia
Scarpin: Hembra
Maxicolar: Mentacafé
Lenço: Sem marca

            Esse primeiro look tem como peça chave um vestidinho bicolor com uma fenda na lateral. Achei super chic, e bem coringa. Dá pra montar vários looks, de diferentes estilos, com ele. Dá pra deixar noite, mais dia, socialzinho. Dá pra usar com salto, com sapatilha, com tênis. Super versátil!

Blusa, blazer e saia: Leli Correia
Slippers e carteira: Kind
Maxi-brinco: Soul Bella

            Desse segundo look, já tenho 2 peças pra chamar de minhas. O blazer e a saia já fazem parte do meu guarda-roupa. Como deixá-los de fora da minha vida? Tô apaixonada por essa saia, super romântica. Casei com essa blusinha estampada, pra fazer um mix de textura com padronagem, e aproveitei pra deixar o look menos básico com esse blazer, aproveitando que também tem uma conexão das cores. AMEI!

            E vocês, gostaram? Para ter mais novidades, me segue no insta (@viihrocha), e aproveita e segue a marca Leli Correia (@lelicorreia), pra saber de tudo antes... Beijão :*

Fotografia: Gabriela Dias
Make and Hair: Clínica Splendere

4 comentários:

  1. Amei os dois looks, arrasou! ;)

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Looks extremamente lindos,parabéns Vic!

    www.modaparavoce.com

    ResponderExcluir
  3. AMEI o mix de estampas! E pra quem gosta de sorteio.... Lá no Blog Beauty & Fashion está rolando um SUPER SORTEIO com duas ganhadoras em comemoração ao 1° aniversário do blog! Venha conhecer e participar! Link do sorteio: http://beautyefashion.com.br/2013/05/20/sorteio-de-aniversario-em-parceria-com-o-morena-jambo/

    ResponderExcluir
  4. Vih, onde são essas locações?
    Tão belo!





    Blog da Sandra Costa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram