27 de julho de 2013


Almoço #donaligirls

COMENTÁRIOS: 1
            Eu e mais 4 blogueiras aqui de Fortaleza fomos convidadas pra um almoço da marca Donali, nova parceira aqui do blog, para discutirmos as novidades que virão por aí. Foi um almoço super divertido, e vocês verão como os detalhes foram todos pensados pra tornar cada blogger mais especial. ADOREI que o drink que escolhi veio com uma plaquinha meu nome.

            Foram pedidas várias entradinhas deliciosas e como prato principal, nos foi servido o famoso camarão internacional de um dos melhores restaurantes de fortaleza: Coco Bambu Frutos do Mar, que fica na Beira-mar, aqui em Fortaleza.
         
            Durante todo o almoço conversamos sobre os projetos, e vimos em primeira mão as fotos da nova coleção da marca com a top blogger Lalá Noleto. As fotos ficaram incríveis e as peças estão maravilhosas! Confiram tudinho:

            Gostaram de nos acompanhar nesse almoço? Pena que não consigo fazer vocês provarem o que é esse camarão internacional via internet. DELICIOSO. Foi uma tarde incrível, e virão novidades bacanas por aí. Espero que tenham gostado. Sigam no instaram: @donalibrand ou curtam a fanpage no facebook. Beijão!

Um comentário:

  1. Amei o novo visu do blog.
    arrasou!
    E que almoço tudo, hein?
    To aqui só babando de vontade rsrsrs.
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram