31 de agosto de 2013


Summer 2014 Miss Lolla - Parte II

COMENTÁRIOS: 2
Gente, chegou tanta novidade linda na Miss Lolla, de tirar o fôlego. Selecionei minhas 3 queridinhas, e tenho certeza que pelo menos com uma você vai se identificar. Na semana passada, foi lançada a segunda parte da coleção de verão da Miss Lolla. Não pude estar presente pois tava viajando, mas não perdi tempo, e assim que voltei, dei uma passadinha lá.

A coleção é bem colorida, e tem pelas muito leves e despojadas. Dente tantos vestidos, saias longas, shortinhos leves, blusas de tecido plano e de malha, consegui me decidir entre 3 looks que achei minha cara... Mas foi uma tarefa BEM difícil. Confiram:




E pra adquirir seus vestidos, é só ir até a Loja Lolla (multimarcas onde tem a Miss Lolla), ou entrar em contato pelo facebook, já que eles também fazem vendas online. Calma, ninguém vai ficar sem o seu, haha. 

Encontre as novas peças da coleção de Verão da Miss Lolla na loja de multimarcas Lolla: Av. Dom Luís, 311 - Aldeota. E se você quer comprar no atacado, é só enviar email para misslollafortaleza@hotmail.com. Sigam no insta: @misslollaoficial e @lucianauchoa, ou curtam a fanpage do face, clicando aqui.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram