24 de setembro de 2013


Editorial Rio de Janeiro - Parte I

COMENTÁRIOS: 5
Depois de um longo período, venho trazer pra vocês a primeira parte do resultado das minhas fotos no Rio de Janeiro. Viajei a convite da marca Leli Correia, que levou toda uma equipe para realização e suporte do trabalho. Produtor, styling, fotógrafo, assistentes e modelo (eu). A proposta era algo bem street, estiloso e despojado. A dona da marca não queria nada com cara de modelão, por isso me chamou, haha. Pra conferir um pouco mais dos detalhes da viagem, clique aqui (tem vlog, corre!)


Esses dois primeiros looks foram fotografados no calçadão de Copacabana. Viram minha cara de decepção ao descobrir que o "O Globo" do Rio é a "Pêta" do Ceará? Hahaha. Achava que era coisa de outro mundo. E são dois looks bem despretenciosos. Usaria todos, claro!

Fotografia: Arthur Rosa
Produção e Styling: Bia Borba e Lídia Correia
Modelo: Victória Rocha
Assistência: Mara e Diana

5 comentários:

  1. Oi Vic, tudo bem.?

    Conheci seu blog há pouco tempo, e confesso que já sou apaixonadaaa, todos os dias entro para conferir seus posts. Fico muito feliz de ter uma blogueira reconhecida como você aqui em Fortaleza, desde quando conheci seu trabalho senti como se já te conhecesse hà muito tempo acredita.? Não sei porque, mas você passa esse jeito profissional, mas ao mesmo tempo simples, humilde e de bom coração. Criei um blog há pouco tempo, gosto muito de tudo isso, ficaria muito feliz se você pudesse dar uma olhadinha e me dar alguma dica de como melhorar, sei que você já passou por isso, então acho que sabe do que estou falando. Te desejo tudo de bom, que seu blog e seus projetos tenham cada vez mais sucesso, pode ter certeza que à cada postagem eu estou aqui conferindo tudoo e te admirando cada vez mais. Beijos minha linda, fica com Deus.

    sulduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos!!!Ainda não conheço o Rio de Janeiro,mas quanto mais fotos vejo mais dá vontade. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá,amei o post! Continue com essa cratividade q vc tem,já estamos curtindo sua page, é mt linda espero q vc também retribua o carinho lá na nossa!
    Ah e já estamos com post novo..
    Seu cantinho é lindo!
    beijokas da bea
    biaalini.blogspot.com
    https://www.facebook.com/EstanteDaBeaa

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão perfeitas!! Parabéns Arthur!! E você é linda!! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram