25 de agosto de 2011


Dicas imperdíveis.

COMENTÁRIOS: 2
Hoje eu vim mostrar dois produtos maravilhosos! Eu nunca testei, mas pelos vídeos que vi, eles realmente funcionam! Não pude deixar de compartilhar com vocês, e mostrar soluções práticas e rápidas tanto pro cabelo, quanto pras unhas!

O primeiro produtinho é Small Talk, e foi indicado pela Kah, ela tem um canal no youtube incrível, com dicas de make e de produtos que ela usa e aprova.  E pra todas as meninas que eu mostrei esse vídeo, nenhuma deixou de se encantar. No vídeo ela explica tudo, então assistam e apaixonem-se!





Se alguém quiser encomendar, tem um amigo meu viajando dia 10 pra Nova York, e ele pode trazer por um preço muito bom. O nome dele é Rodrigo Bessa. É só adicionar ele no face e se identificar como leitora do blog e cliente dele, ok?



♥♥♥♥♥


O segundo produtinho é uma caneta limpa esmalte, que minha amiga Roberta Sarmento já tinha me mostrado, e eu fui pesquisar mais sobre ela. Não tenho unhas grandes e saudáveis, pois tenho o velho vício de roê-las, mas indico pra todo mundo que quer praticidade. Acho que essa caneta não pode substituir totalmente a acetona e o palito, mas ela facilia bastante a vida ne? Alem do que, achei que ela não sai tão fácil assim, mas fica a dica ne? AMEI a idéia!





Esse foi o vídeo que achei que mostra melhor o produto, mas não tem ninguém falando a respeito.
Por isso achei esse de alguém que não sei quem é, mas que explicou sobre a caneta.





Aproveitem. Beijos :*

2 comentários:

  1. Boas dicas!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Guga Fernandes-Mídias Socias26 agosto, 2011

    Que legal boa dica.
    Excelente blog muito bom mesmo parabéns.
    Entre lá no:www.meuestilogugafernandes.com.br
    Confirar tudo que rola no mundo feshion.
    Espero sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram