31 de agosto de 2011


Os melhores tutoriais de maquiagem.

COMENTÁRIOS: 3
Um assunto que me atrai muito é maquiagem. E hoje eu vou mostrar os videos que mais assisto e me inspiro. No meu tempo vago, tento ao máximo aproveitar com coisas úteis PRA MIM,e  isso inclui vídeos de make. Eu tenho 'ídolas', que são as que eu mais assisto e que mais me ensinaram nesse meu intensivão de make.

São elas:

1.Camila Figueiredo: Faz os olhos mais lindos que ja vi. Tem uma técnica com pincéis e experiência inigualáveis. Eu adoro todos os seus vídeos, e babo na sobrancelha dela. :x




2. Alice Salazar: Incrível técnica com dedos, mas ela as vezes usa pinceis. Faz workshops pelo Brasil, e queria muito que ela viesse fazer um aqui em Fortaleza. Alice é incrivel, faz makes incríveis e de quebra, nasceu com uma voz maravilhosa.



3. Paola Gavazzi do 'Truques de maquiagem': Ensina de uma maneira altamente didática. Eu morro de rir com os vídeos dela. Vídeos interativos e com dicas que fazem a diferença em qualquer make.



Tem muitos outros que eu adoro, mas pra mim esses 3 são tops DEMAIS. Cada um com uma maneira diferente de ensinar, e elas se complementam.

Espero que vocês gostem das dicas e que fiquem tão 'viciadas' quanto eu. Dá pra aprender muito com elas.

Beijos :*

3 comentários:

  1. Minhas preferidas também! Incluo na minha lista também a pripoka23 :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vídeos!!!!!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    www.lojaaspectho.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Alice Alazar. Ela se garate muiito!;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram