11 de setembro de 2011


Fairy Dust Cosmetics

COMENTÁRIOS: 4
Faz algumas semanas que, pela primeira vez na vida, ganhei um sorteio. A Fairy Dust, marca que vende cosméticos aqui em Fortaleza, entrou em contato comigo, e disse que eu ganhei um rímel da Lancôme e uma amostra de perfume francês. Poderia até ser uma injeçao na testa, que eu tava feliz, agora imagina um mini-rímel da lancôme? Dei pulos, quando soube.



Quando fui pegar meu prêmio, aproveitei pra ver os outros produtos, e fiquei impressionada com os preços. Eles vendem as melhores marcas de cosméticos do MUNDO, e num preço bem mais em conta que outras lojas daqui.






Sobre a Empresa:
"Fairy Dust oferece os melhores produtos de beleza direto da Europa. O objetivo é trazer as últimas novidades do outro lado do oceano e, claro, revelar alguns segredos da beleza natural das garotas europeias. Além disso, estamos sempre procurando o melhor preço com a melhor qualidade. Através de contatos diretos da França, o país da moda, nós garantimos a qualidade dos nossos produtos.

Trabalhamos com as marcas: Lancôme, Chanel, Mineral Flowers, Bed Head, Sephora, Jeunesse Montagne, M.A.C, Bourjois, The Balm, Benefit, Peggy Sage, The Body Shop, Nars, Gemey, Dior, Beautilicious. Para mais informações sobre produtos e pedidos, visite nossa página de contato."

Vocês podem encomendar também, ein? E uma nova remessa já está chegando. Ah, a forma de pagamento é só no dinheiro.

Contato: Pedro Canhamello ou Elodie Fagot
CEL: +558591821783
CEL: +558592316765
ou info@fairydustcosmeticos.com

Além desses, no site tem outros produtos e preços também: http://www.fairydustcosmeticos.com
Por favor, não esqueçam de dizer que a Victória Rocha, do blog Todo Estilo, indicou a Marca, ok?

4 comentários:

  1. o pedrinhoo e a girl dele! heheh são ótimos os preços, mesmo

    ResponderExcluir
  2. ótimos produtos e preços bacanas!! Parabéns "prima"!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo com garantia de ser original, com poder de troca, tudo vindo da europa, com disponibilidade de pagar e levar, sem precisar se preocupar se vai chegar ou não, tá barato sim. Vamo ver outras lojas de Fortaleza, que vendem? acho bem mais em conta sim.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram