12 de setembro de 2011


O sucesso do bazar das blogueiras

COMENTÁRIOS: 1
Hoje vim falar do sucesso que foi o I Bazar das Blogueiras. Pra quem não sabe, eu peguei um stand la, e coloquei a minha marca: Moça Bella. Quando deu 9 horas, as pessoas foram entrando, e se dividindo nos stands, mas quando eu vi, não tinha lugar nem pra mim. Todos os stands tinham peças lindas e baratas, mas o nosso ficou tumultuado de gente querendo comprar tudo. Nossas peças estavam maravilhosas, e a maioria custava R$59,9 e R$69,9. Eu não parei um segundo.

Gente, pegaram até meu look do dia pra comprar. E isso aconteceu 4x viu? Tirei e coloquei 4 looks do dia, e não consegui tirar uma fotinha pra vocês :( Quase fiquei pelada. E é por isso que não vai ter look do dia do bazar (#todoschora).

Como cliquei quase nada, vou colocar um video que peguei das blogueiras, ta? Pra vocês terem uma noção mínima do que rolou por lá, assistam:


Vocês viram essa multidão ali atras? Era só gente no nosso stand. Eu passei mal, de tão agoniada que fiquei. ihsauihsa :x Mas valeu a pena DEMAIS!

Gente, teve de tudo: maquiagem, lingerie, sandálias, acessórios, roupitchas, e teve também o brechó das blogueiras organizadoras do evento: Thaís Farias, Carla Amaral (Uma dica a mais), Jamille e Marjorie (Pensando moda). Ainda ganhei brindes, porque também fui como blogueira. Eu tinha um crachá com meu nome, e ganhei um kit com cílios postiços, esmalte e serrinha de unha. AMEI!


Agradeço a todos que compareceram. Foi muito bom! :*

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram