14 de outubro de 2011


Salão das ilusões

COMENTÁRIOS: 3
Hoje, finalmente, fui conheer o Salão das Ilusões. Gostei tanto, que vim deixar a dica pra vocês. O espaço é totalmente alternativo, cheio de cultura, peças vintage, bom gosto e nostalgia. O espaço conta com boutique, sala vazia, acervo, sebo e sempre tem eventos por lá.

''O Salão das Ilusões é uma oásis multicultural no Centro da Cidade de Fortaleza. Sediado no edifício Dona Bela ( filho do mesmo arquiteto do Iracema Plaza e Lord Hotel). O lugar é lindo por dentro e por fora. Acontece dentro do salão além de uma programação supervariada uma loja de roupas, decoração e presentes: a BOUTIQUE, uma livraria/ sebo sempre com novidades em livros novos e usados, cds e dvds  chamada de SEBO FATAL, o TAO CAFÉ com delicias super delicadas, cafés variados e cervejinha gelada,  a SALA VAZIA uma lugar que abriga exposições de obras de artistas, jam sessions musicais, estúdio de fotos enfim uma página em branco, o MEU QUERIDO ÁCARO também está lá com seu acervo desenvolvendo projetos na área de moda e figurino. ''

Amei conhecer o local. Fotografei pra vocês verem como é bacana. Fui durante o dia, mas fiquei sabendo que a iluminação a noite é muito linda.

Implorei pra comprar essa penteadeira e nada. Olha que linda!

Queria tudo dessa sala, mas só alugam as peças. DROGA! :T

Banheiro TODO rosa. AMEI!

O ambiente mais aconchegante do local. Tomaremos bons cafés aí.

Pra quem gosta de uma leitura antiga e ouvir musica dos anos 70, 80 e adjacentes, o local disponibiliza para venda cds e livros, novos e usados.


O espaço conta com peças novas e usadas.

Bolsas Catarina Mina, dentre outras marcas.




Fiz umas imagens do local. Não ficaram muito boas, mas é o que tem pra hoje ne?


Para saber das informações do local, é só acesar o site: http://www.salondelasilusiones.com/
Rua Coronel Ferraz, número 80 - Centro - (ao lado da igreja do pequeno grande)

Fica a dica. Beijos :*

3 comentários:

  1. Oii! já faz um tempinho que eu acompanho o seu blog, mas nunca tinha parado pra poder comentar. enfim o que eu queria dizer, é que você tá de parabéns pelo blog. Looks lindos e super usaveis no nosso cotiano, dicas muito legais, como essa do post. Que lugar mais lindo, quero ir correndo pra lá!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. super legal! adorei as fotos!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Já vou super marcar de ir aí com o namorado, adorei a dica :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram