7 de outubro de 2011


Inspiração usável

COMENTÁRIOS: 3
Só o que rola na faculdade é look bacana,e dessa vez eu fotografei o da Arianne Navarro. Linda e super estilosa, ela sempre vai bem despojada assistir às aulas. Sem precisar de exageros, chamou minha atenção pra esse look.

Confortável, básico, estiloso, adequado, é assim que eu posso definir esse look lindo. Ja serve como inspiração ne?


 A saia justa preta e os acessórios deixam o look com uma cara mais rockinho.



 Eu adoro o detalhe da blusa, colocou um pouquinho da frente pra dentro e deixa as costas mais compridas. Além do que, saia assim, só combina com roupa mais folgadinha ne? Tem que ponderar. O toque despojado ficou por conta do all star. Na bolsa, cabe tudo que ela precisa pra usar na facool.



 


Arianne, obrigada pela colaboração no blog, SUA LINDA!
E ai gente, querem mais de looks inspiradores e super usáveis, aqui no blog? Beijão :*

3 comentários:

  1. Amei o visu tb! Simples e lindo!

    ResponderExcluir
  2. Basica, e bonita, produção perfeita!



    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, amei a produção. A blusa e o all star já tenho, falta só uma saia nesse estilo pra completar o look. Ahh! Indico a todas um all star. Vc sabendo fazer uma produção como esta fica lindo, despojado, confortável e feminino. Beijosss...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram