2 de outubro de 2011


Minha coleção - Parte I

COMENTÁRIOS: 4
Já saiu a coleção nova da Moça Bella, que eu preparei com muito amor pras clientes da marca, e leitoras do blog, claro :)

No primeiro look: Blusa de Cetim, que virou febre em Fortaleza. Sainha de poás com camadinhas, super fofa. Combinei o look com minha nova espadrilha, que comprei na Renner. Linda ne? Acho vermelho com poás, TUDO. Ficou o ponto de cor do look ne?




Esse segundo look é um vestidinho godê, branco, que eu considero a cor da estação, junto com o laranja. O tecido dele tem uns detalhes, é porque nao da pra ver na foto. Como se fossem uns fios de prata, mas ele não é liso. Coloquei o cinto pra dar uma cinturinha, mas ele ja tem uma palinha pra isso.




O terceiro look é composto por um casaco com tecido semelhante ao crochê, por uma blusa de cetim dourada, meio metalizada, que também é tendência, e por uma saia envelope que é um hit ja. A blogueira Naty Vozza já anda por ai com a sua.




Depois ponho o resto ok? Só pra lembrar, essa coleção está disponível no atacado e no varejo.
*Acima de 12 peças ja sai com 50% ok? qualquer coisa, me mandem email (vickregi@hotmail.com), liguem pra loja: (85 3219-4266), adicionem o face da loja (Moça Bella) ou deixem comentário aqui ok?

Espero que gostem. Os preços são maravilhosos. Beijos :*

4 comentários:

  1. A coleção está linda, amei♥
    bjus

    ResponderExcluir
  2. simplesmente amei o primeiro look.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os looks da loja moça bela, ainda não conheço a loja, mas assim que puder vou dar uma passadinha lá para conferir de perto todas essas peças liiindas. E comprar tbm, claro...rsrs!

    ResponderExcluir
  4. Super parabéns, adorei tudinho!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram