12 de outubro de 2011


Esclarecimento

COMENTÁRIOS: 3
      Olá pessoas (by Christian Pior), hoje é dia de esclarecimentos e novidades. Recebi bastante emails pergutando se a marca tinha acabado, como faria pra comprar, porque fechei a loja, dentre outras dúvidas. Então, vou explicar mais uma vez.

      A loja fechou porque era totalmente inviável vender naquele local. PONTO! A marca não acabou, e sempre que quiserem roupas novas, é so pegar o telefone e me ligar, ou enviar email, que eu marco pra vocês darem uma olhadinha. Tanto eu posso ir até vocês, como vocês podem vir até a minha casa. 

      Tudo tem suas vantagens ne? Fica bom pra eu ir até vocês pela comodidade, porque é bom demais comprar roupa nova, provando em casa, testando com peças que vocês já tem em casa, e tal. Mas infelizmente quando vou até vocês, não posso levar tudo ne? Então, essa é a vantagem de vocês virem até aqui. Coloquei umas araras com os looks, e fica ótimo pra vocês verem TODAS as peças. Tem lugar pra provar, e eu aceito cartão de credito das duas formas, porque tenho a maquineta movel, ok?

      E não esqueçam jamais que eu to dando 30% de desconto na coleção primavera-verão. Chamando as amigas, e comprando acima de 5 peças dessa coleção (fica bom pra dividir a quantidade ne?), eu dou 40%. E vocês sabem que eu fabrico peças também ne? Então, nas peças que eu crio, faço no atacado e no varejo. Pra sair com preço de atacado, é só comprar acima de 12 peças ok? sai com 50% de desconto. Vendo pra pessoa juridica e física, e envio pro Brasil todo. Juntem as amigas e dividam essa quantiade também. E se quiserem marcar uma tarde divertidissima, me chamem, que a gente faz uma tarde dazamigaz, com looks lindos!

      E também tem a coleção nova de outubro ein? Dentre as multimarcas tem: Delise, Valentina Li, Mená Brasil, Sogle, Moça Bella, dentre outras. Babem em algumas das novidades:











Então é isso, eu vou continuar vendendo, a Moça Bella continua, mas sem loja física.
Deixo meus contatos aqui: vickregi@hotmail.com ou 85 8777-7048.

Caso queiram ver mais looks, é só adicionar o face Moça Bella.

Espero que gostem. Beijão :*

3 comentários:

  1. Um serviço totalmente diferenciado, quase VIP!! Aqui em Floripa algumas marcas continuam vendendo mas... sem local fixo!! Uma nova sacada!!!
    Adorei o vestido Branco!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. samantta muinos14 outubro, 2011

    LIndas suas peças como falei antes, vc disse ter fechado a loja mais que envia para todo o brasil.. qual o procedimento?lindas as saias. quais os tamanhos?a branca, a estampada, uma mais linda que a outra....aguardo resposta.
    samantamuinos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. samantta muinos14 outubro, 2011

    Vou te adc no face, preciso urgente ter estas saias, o conjunto da saia branca com a camisa branca e o vestido tomara que caia estampadao é puro luxo... amei tudo. eu quero pra ontem... qual o procedimento de entrega para fora?sedex e os tamanhos? e preços?
    samantamuinos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram