24 de novembro de 2011


Look com: Jamile Botafogo

COMENTÁRIOS: 6
O look de hoje não é meu. É mais uma inspiração pra vocês. Como um detalhe muda o look ne?  A minha linda coleguinha de facool, Jamile Botafogo, fez essas fotos pro lançamento de seu CD autoral.




Fotos por: Paulo Ramalho

AMEI o mix de estampas entre o blazer e o lenço. O necessário pra ficar harmonioso é a presença de um mesmo tom nas peças usadas para compor esse mix. Ficou super romântico e com uma proposta atual. O hotpant ficou incrivel nesse corpitcho ne? Valoriza e não deixa nada vulgar. O oxford e o chapéu compõe o resto do look.

Ela veste oxford da C&A, o short ela customizou, o cardigan é Renner, o lenço e o óculos ja fizeram parte do guarda-roupa da mãe dela e hoje ela usa.

Jamile além de linda, simpática e uma excelente aluna, ainda canta MUITO. Deus não poupou nada em você ne, gata? Vou deixar aqui três videos que ela gravou e vejam se eu não estou falando a verdade. O ultimo fui eu que gravei na faculdade, quando descobrimos esse dote.






Gostaram? Se quiserem ver mais videos, coloquem Jamile Botafogo no youtube que aparecem outros.
Inspirem-se ao som de uma voz linda. Beijão :*

6 comentários:

  1. Nossa, ela canta MUITO.
    e adorei o look.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É lindo o look!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindaa,linda a voz dela...amei o look :D

    beijão Vic :*

    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oie linda, tb sou de fortaleza e tenho um blog =) adorei a loja Moça Bella, gostarioa de saber onde fioca, fiquei doida por uns looks que vi vc vestida, beijinhos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE QUE VOZ LINDA É ESSAAA?
    muito linda mesmo a voz dela, vai fazer muito sucesso viiu? parabéns

    estou seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii... Canta Muito bem. Ela mora onde? tem cd?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram