30 de novembro de 2011


Look do Clubinho Pop

COMENTÁRIOS: 4
Hoje o look do dia é diretamente do club pop, mais uma vez. A Priscila Furtado me fez o convite, e logicamente, eu aceitei. Dessa vez tudo fluiu mais naturalmente. Me senti super em casa, como se fizesse aquilo todo dia. A gente até esquece das câmeras, acredite.
 
E vamos ao look ne? Fiz luzes, e dessa vez resolvi ondular o cabelo, pois quando faço issoo vejo com um tom mais natural. Adoro o efeito e acho super fácil de fazer com a chapinha fina.

Escolhi o vestido porque é lindo, porque precisava de praticidade (estava atrasada, pra variar)e porque ele é da nova coleção Moça Bella, e ja aproveito pra mostrar em primeira mão pra vocês. Tem em mais duas estampas. Lindo ne? Amo esse detalhe nas costas.




Vestido Moça Bella
Sandália: Renner


Aproveitem e vejam como o look da apresentadora. Color blocking quase que total, e apenas uns tons neutros pra aliviar nossa visão ne? Já que são cores muito fortes, é sempre bom optar pelo bege, pelo nude caso queira fazer um intermédio entre as cores. E olha o penteado no cabelo dela. Super simples e da um up no visual ne?




Quem quiser acessar o blog da Priscila Furtado, clica aqui. E acompanhem o programa Club Pop, na tv união, canal 17. Ela vai estar todos os dias apresentando. Muito obrigada novamente pelo convite. Sucesso pra você, Pri.

Se eu achar os vídeos do programa, coloco aqui. Achei que dessa vez falei melhor e gaguejei menos. E vocês, gostaram? Beijos :*

4 comentários:

  1. Taís Monteiro01 dezembro, 2011

    meu irmão te viiiu, ele: ela é linda né? parece uma modelo! kkk adorei esse vestido vih :D

    ResponderExcluir
  2. Queria ter assistido, mas num sabia! :~
    Adorei a roupa *-*
    Vestido muito lindo!

    Quero ver a nova coleção da Moça Bella, queria tirar umas fotos e postar no meu blog. Topa?

    Beijos ;*

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas!! Seu cabelo tá perfeito, Victória. Torço por vc. Bjss, Isa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram