15 de novembro de 2011


Dermablend Pro

COMENTÁRIOS: 3
     
Nunca na vida imaginei que poderia ver o Zombie Boy sem tatuagem, mas a nova campanha da Dermablend Pro, linha profissional de maquiagem corretiva da Vicky, nos possibilitou isso. O cara foi garoto propaganda de um produto sensacional. Com toda certeza eles quiseram passar a impressão de: "Se a gente cobre uma pessoa com quase 100% do corpo tatuado, e deixa ele irreconhecivel, o que mais a gente não cobre ne?".

Tenho que confessar que estou 'in love' com essa linha da VICHY. É perfeita. Assistam aos vídeos e se impressionem também. Nesse primeiro vídeo você pode ver o comercial.


E agora como tudo foi feito.



Esses produtos da Vichy são indicados principalmente pra quem quer corrigir imperfeições como manchas, acnes, cicatrizes e queimaduras. Os produtos tem alta cobertura, mas de acordo com
depoimentos, não deixam seu rosto com efeito rebocado. Além disso, contém FPS e não deixam a pele muito oleosa. Para complementar esse efeito, você deverá usar o pó facial, para eliminar qualquer resquício de oleosidade na pele. Os produtos oferecem cobertura imediata e duração de até 16 horas.

Para mais informações sobre os produtos, entrem no Blog da Vichy.

Ah, e sobre o Zombie, quem achou que ele parou por aí, está enganado. Ele ainda pretende implantar dentes caninos, como os de vampiros e tatuar a parte branca dos olhos. Agora é só aguardar o restinho da transformação.

3 comentários:

  1. uau
    esse produto é perfeito
    hehe
    muito bom
    amei o post
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto esse vídeo a algum tempo atrás, é impressionante o que um bom corretivo pode fazer. :D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jessica, aí foi usado quase 100% de base. Acho que corretivo so pro retoque mesmo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram