11 de novembro de 2011


Preview do Bazar

COMENTÁRIOS: 1
      Tava todo mundo me pondo louca pra colocar fotos e mais fotos das peças do bazar.
Mas não tem segredo... todas as peças da Moça Bella estarão com desconto, ou seja,
todas as peças que estao nos album ja estão com descontaço. Mas mesmo assim eu parei todo o  perreio que está aqui em meio à organização do bazar pra poder mostrar alguns dos preços que teremos.

      Isso não é nem metade do que vai rolar aqui, e terão algumas peças bem mais baratas que essas.
Acreditam? E me desculpem não colocar mais, mas é porque eu tenho que terminar de ajeitar tudo,
pra amanhã vocês chegarem e aproveitarem o bazar da melhor maneira possível!









Teremos presença de algumas blogueiras e muita gente ja confirmou a participação no evento.
Aguardo vocês aqui ein? Beijão :*

Um comentário:

  1. não pode comprar por email ? queria muito esse vestido longo, mas não moro em Fortaleza :(

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram