3 de dezembro de 2011


Bolsa Punk

COMENTÁRIOS: 6
Queridos leitores, desculpem minha ausência total aqui. Queria que todos entendessem que eu to tentando ao máximo conciliar meus estudos com meu trabalho. Tudo exige muito que eu saia de casa, que eu passe o dia fora resolvendo mil coisas, portanto eu só fico no pc pra fazer meus trabalhos da faculdade (que são gigantes e eu não tô dando conta).

Um dos trabalhos que tive que entregar essa semana foi uma bolsa inspirada nos punks, na década de 80. Eu e minha equipe compramos uma bolsinha pronta, no centro, de couro. Compramos as tachinhas na Nina Bijoux, pregamos uma a uma com super bonder. Depois compramos um colar na Bronx, que o pingente era uma miniatura de soco inglês (não podemos comprar o soco inglês de verdade pois ele é uma arma branca e ninguém quer ser preso ne?). Arrancamos a corrente e usamos como alças com um ganchinho, caso queira usar sem. E o pingente fizemos como a parte que vamos segurar a bolsa. Depois da trabalheira toda, ficou assim:


Foi só uma miniatura do produto que criamos, só um protótipo, então, dessconsiderem o amadorismo. Reza a lenda que alguns integrantes estão com os dedos colados até hoje de tanto trabalho que deu pregar um por um. É claro que o acabamento não está bom, mas eu achei a proposta muito boa. Ja pensou uma bolsa fabricada por uma grande marca, com essa ideia??


Criem a de vocês também. Beijão :*

6 comentários:

  1. Ficou ridícula!Teria vergonha de apresentar uma coisas dessas!

    ResponderExcluir
  2. Tu foi a primeira pessoa que disse isso, haha. Eu nao gostei do acabamento, mas a proposta foi muito boa. Ja pensou uma bolsa fabricada por uma grande marca, com essa ideia??

    ResponderExcluir
  3. eu teria vergonha de dizer, 'mãe, reprovei a cadeira!' uihsauhsa :x O tempo é curto e não da pra fazer uma coisa incrivelvemente perfeita. A professora gostou e ela não exige que a gente faça uma Louis Vuitton. Quero que vocês entendam que é so a proposta!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK Legal que sempre tem quem critique né, Vic? Adorei a idéia.. mesmo mesmo..
    Parabéns pelo trabalhoso trabalho.. kkkk
    beijao ;**

    ResponderExcluir
  5. sempre tem! Mas é isso aí ne? é assim que a gente cresce. Beijo nandinha, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Ai, adorei a idéia, queria for me! huahuahua, beeijo!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram