13 de dezembro de 2011


Voltei!

COMENTÁRIOS: 0
      Agora sim estou com mais tempo ein meninas? Ontem aconteceu o desfile no Del Paseo, que fechou nosso semestre, por isso, férias. \o/ Depois faço um post em especial do desfile, mostrando os looks e os minimos detalhes. Foi muito bom! Todo esforço valeu a pena.

      Hoje vim mostrar um novo modelo da Moça Bella que está fazendo um sucesso enorme: vestido de paetê com decote nas costas. Nessa foto ele está com um decote menor, mas agora modificamos e o decote está bem maior. Tem ele nas cores: petróleo, preto, dourado e branco. Mais informações, é só perguntar pelo Facebook da Moça Bella.




Na foto abaixo tem o tamanho do decote que está agora. Também tem blusinhas de paetê, saias e vestidos de renda e muitas outras novidades. Todo mundo de Moça Bella no fim do ano ein?


      Vou ver se essa semana consigo tirar as fotos das novidades e coloco aqui pra vocês. O problema é que minha câmera quebrou e agora é ver a disponibilidade do fotógrafo. Mas aguardem que eu volto com as novidades Moça Bella ta?

      E pra quem não sabe, colocamos uma nova 'loja'. Na verdade, é um ponto de apoio pra quem quiser ver as roupas com mais facilidade. Agora todas as peças ficam lá. Aceitamos visa, master e hiper e parcelamos em até 6x. O endereço é: Rua Senador Pompeu, 573, lojas 56-57 - Shopping Fortal (CENTRO). O telefone de lá é: (85) 3219-4266. Se vocês quiserem saber as disponibilidade de alguma peça, é só ligar pra lá e perguntar.

      Espero que gostem. Beijão :*

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram