7 de janeiro de 2012


Dica do dia.

COMENTÁRIOS: 9
      É claro que muita gente toda ja deve ter falado a respeito de um óleo milagroso para os cabelos, mas eu tinha que vir dar a minha opinião, e como é costume, eu só indico aquilo que ja usei. Comprei o produto, testei e confirmo todos os comentários positivos à respeito do óleo moroccanoil. Além de dar brilho e maciez, ele hidrata por um bom tempo. Uso o óleo 3 vezes por semana.

      Como ja falei anteriormente, uso também outros produtos de outras marcas e eles se complementam. Lavo o cabelo e depois passo a mascara de reparação da pantene e a ampola so as vezes, que ja tiveram um post aqui no Todo Estilo so pra elas, clica aqui pra ver. Finalizo usando o moroccanoil, e passo ele com o cabelo ainda umido. Meu cabelo que já é liso, fica escorrido.

      Comprei o meu aqui em Fortaleza mesmo e custou R$150. Quem quiser saber onde comprar aqui, deixa nos comentários que eu respondo ok? Eu e minha mãe ja usamos várias vezes e ele ainda está praticamente cheio até a tampa. Rende demais e vale muito a pena comprar.



      Quem já usou ou usa, deixa um comentário com sua opinião aqui embaixo ok? Dai todo mundo vai saber que o produtinho é bom mesmo. Beijão :*

9 comentários:

  1. hummm, quero saber onde vc comprou!

    ResponderExcluir
  2. comprei na HM imports: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002145112128

    ResponderExcluir
  3. Eu tenhoo pra vender :D
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001971467310

    ResponderExcluir
  4. onde fica o lugar que você comprou?

    ResponderExcluir
  5. Faz um antes e um depois pra mostra como o cabelo fica mais comportado e escorrido.

    ResponderExcluir
  6. O moroccanoil realmente é super bem falado. Já testei alguns produtos com óleo de argan e o resultado também foi bom, mas continuo curiosa pra testar esse.
    Vou seguir o blog :)
    Beeijos

    www.euquerostore.com
    www.blog.euquerostore.com

    ResponderExcluir
  7. Bem, onde eu comprei é na casa do vendedor, portanto, tu adiciona o facebook da marca e pergunta quando pode ir la, dai tu pede o endereço ao vendedor mesmo. Mas deixei o contato do face dele ali em cima.

    Aaah, pra eu fazer esse teste vou ter que esperar o cabelo ficar como antes, pois faço o tratamento continuo. Se eu tivesse tirado uma foto antes de começar, poderia até dar certo ne? alem de visualmente, você nota a diferença maior no toque. Vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  8. amiga tu aplica diretamente o oleo? nao é pra colocar no creme nao?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram