22 de janeiro de 2012


Look: Blazer vermelho

COMENTÁRIOS: 8
       Hoje vim mostrar outro look da nova coleção Moça Bella. Achei essa produção TUDO, e já é uma das minhas preferidas. Fiquei 'in love', quando montei. Pra que trio de cores melhor que branco, vermelho e azul marinho? Casam perfeitamente. Quando fui tirar as fotos, fiz até pose de mulher maravilha (mas a foto não estaria aqui, obviamente, haha), porque achei muito a cara dela. Se a saia fosse de estrelinha ao invés de adorinhas, não teria pra onde correr. Era o look da mulher maravilha em outra versão, certeza.

      Vocês sabem que os blazers coloridos estão fazendo a cabeça da mulherada ne? Deixam a produção mais alegre, e bem atual. A saia com estampa de andorinhas também faz muito sucesso. Tem nas cores: laranja, bege e azul.










      O blazer vermelho não tem segredo, mas existem dicar super bacana pra deixar seu look cada vez mais atual. Aqui em Fortaleza é um pouco complicado usa-lo, mas é sempre bom ter um no guarda-roupa ne? E se você for pra algum ambiente climatizado, nem pense duas vezes. Pegue seu bazer e monte uma produção bacana com essas dicas:
1. Você pode usar o blazer vermelho com algo que remeta ao navy, seja estampa de ancora, seja combinanação com o azul marinho, ele vai cair super bem.
2. O vermelho com o preto também é um classico, e se usado com listras, fica chique e super 'in'.
3. E quem disse que o blazer não pode ser usado com vestidinhos? Deixa qualquer produção incrível.



      A coleção nova ja tem dia e hora pra ser lançada. Vai estar disponivel na loja no dia 24 de janeiro, às 9h. Para mais informações, acessa o face da loja. Já tem muita gente pirando o cabeção por causa dessa coleção. Tá dando que falar. Fico muito feliz em saber que o estilo da marca está agradando.

      Espero que gostem das dicas e do look. Beijão :*

8 comentários:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AMEI TUDO!

    ResponderExcluir
  2. preciso dizer nada, sou fã da marca.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look todo! ;)

    http://manualfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ei, muitas meninas vão pro show do charlie brown jr, e como é um show de rock, na biruta (praia), faz um post com dicas de roupas pra ir!! :)))

    ResponderExcluir
  5. Vc num vai fazer blazer branco?
    Seria uma ótima, sabia! :P

    ResponderExcluir
  6. Teus looks são lindos! Amei de paixão teu blog.
    To seguindo viu?

    beeijo
    http://dosedebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram