30 de janeiro de 2012


Looks da faculdade

COMENTÁRIOS: 8
      Vai virar tradição: sempre que tiver o primeiro dia de aula, vou clicar o clique dos meus friends, pra vocês verem. Hoje recomeçou tudo. A manhã foi ótima. Rever seus companheiros de sala sempre é extremamente divertido. A gente colocou o papo em dia, assistimos a uma palestra e tivemos um primeiro contato com uma nova professora.

      Cliquei os looks que mais gostei, alguns são mais simples que os outros, mas acho todos extremamente usáveis. Sim, a galera da marista sempre se veste assim, todos os dias, cada um com seu estilo, alguns de chinelinha de dedo e um shortinho, outros com tênis, e isso prova que eles tem estilo (não se vestem bem só numa ocasião extrema, é assim todo dia. Afinal, quem trabalha com moda tem que vestir a camisa do que faz ne?)

      Começar com o look do Rodrigo Bessa, look simples e usável. Ele adora essa gladiadora. Usou uma t-shirt linda e um óculos com um modelo super em alta, comprado na Chilli Beans.


       Já a marcelinha, sempre aposta em peças super básicas e fáceis de 'casar'. Fica muito bacana. Shortinho folgadinho + blusa básica + mix de pulseiras + ponto de cor + sapatos confortáves = look estiloso. Tendo várias peças dessas no guarda-roupa dá pra montar vários looks com propostas semelhante, e sempre ter um look diferente todo dia.


Meu queridissimo Lécio, tá sempre inovando. Ele surgiu com um novo corte de cabelo, ficou muito bacana. A camisa xadrez com a bermuda colorida casaram perfeitamente com as alpargatas dele, que estão fazendo a cabeça dos cearenses. Já vi várias pessoas usando. A bolsa com estampa divertissima completou o look.


A Cintia é nosso ícone fashion, fonte de inspiração diária. Sempre tá bem vestida, com acessórios e bolsas lindas. Hoje ela apostou numa peça que é a cara dela: legging. Acho que ela tem umas 300 dessas. O mocassim da Farm de oncinha é uma graça. Lembrando que pra usar legging, o comprimento da blusa tem que terminar no bumbum da pessoa, ou um tiquinho acima. Legging com blusa curta na maioria das vezes, senão, todas, fica vulgar. CUIDADO!


Meu look é basicão, minha cara. Saia longa + t-shirt. Adoro essa combinação e dá sempre certo. Essa blusa ganhei de uma amiga, e não tem marca na etiqueca, por isso não tenho como colocar aqui, mas adorei a estampa ( I love NYC), e achei que as cores ficavam legais com essa saia longa. O cintinho só completou o look. A saia, a bolsa, o cinto e os acessórios são da Moça Bella.
 


E agora que eu viciei nesse instagram, não paro mais!


E ai, gostaram dos cliques? Beijos :*

8 comentários:

  1. Rodrigo Bessa30 janeiro, 2012

    Ameiiiiiiiiiiiii, o povo da marista AHAZA!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a saiaa!
    As espadrilles do Lécio são da Havaianas, ne?
    Tô louca por uma ♥

    ResponderExcluir
  3. Pois é, espadrilles/alpargatas
    =)
    Acho que a dele é da Havaianas, vi uma igualzinha na loja!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses posts de looks básicos. Afinal a gente não sai todo dia montada no saltão né?

    beeijo
    http://dosedebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. a bolsa é lindinha.. onde comprou!?

    ResponderExcluir
  6. Lindo post, Vitória. É mesmo um prazer pra mim ver que as pessoas vêem que eu penso com carinho no que eu vou vestir para encarar o dia, afinal nossa imagem conta muito. Somos futuros profissionais de moda, isso deve estar enraizado em todos os campos da nossa vida.
    Beijussss.

    ResponderExcluir
  7. é claro cintia, você está certissima e nao te julgo por isso. Quem se destacará com mais facilidade? você ou um profissional da moda que nao liga pro seu visual? te apoio e tenho você como inspiração diária!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram