14 de janeiro de 2012


O macacão da Thaila

COMENTÁRIOS: 9
      Nossa musa do Todo Estilo, Thaila Ayala, chamou todos os olharares para si, no Fashion Rio, ontem, pois estava trajando um macacão super simples, mas meio questionável para algumas pessoas quanto à usabilidade. A gente sabe que as fendas estão super em alta, mas esse decotaço nas laterais não é tão normalzinho assim ne? E eu sei que muita gente não gosta de ousar, e até pensa que por ela ser celebridade, por estar na mídia... ''ela pode''.
      Eu creio no fato de que todas podemos, basta a gente saber o que favorece o nosso biotipo ne? Passo nº 1: conhecer o nosso corpo. Passo nº 2: Ser auto-critico. Passo nº 3: Ter o mínimo de noção. Depois disso é só correr pro abraço. E a gente sabe que com essa barriga sequinha, a Thailinha tá mais do que podendo!



      Um fato bem mais questionável que a fenda, foi a escapadinha da calcinha, que resolveu posar pras fotos também. Na minha humilde opinião, o fato só chamou mais atenção pro look e não tirou o brilho e a simplicidade da atriz. Mas teria sido melhor que não tivesse aparecido, claro.
      Com essa barriguinha, eu usaria esse modelito, e você??

9 comentários:

  1. ela e perfeita de linda, mas achei que o corte da calça desfavorecel um pouco por ela nao ter cintura. pensando so na barriga claro que ela pode, mas achei que ficou estranho

    ResponderExcluir
  2. Achei horrível!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei incrível... precisa realmente ter TODO ESTILO p usar lindaaaa um look desses! n é p qq uma mesmo! amei Viih!
    beijos
    Pri Cristinne

    ResponderExcluir
  4. Amei! E é otimo ver que as atrizes brasileiras possuem um otimo gosto pra se vestir e conseguem seguir as tendencias corretamente, né?
    Adorei seu blog! Beijos e bom final de semana :)
    http://ironiesdevic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou fanzoca da Thaila e super me inspiro nos looks dela, mas achei que a tira da calcinha aparecer, ficou meio over e tb achei as fendas um pouco folgadas, o que na minha opinião, acho que ao se movimentar, deve aparecer mais a calcinha, não sei..

    beijos

    Cacau

    http://www.blogdacacaurivas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que o macacão vestiria melhor se fosse justo no corpo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu, particularmente, acho que se o macacão fosse colado, ficaria vulgar. Ja tem fendas, ja tem decote, e ser justo, quebraria toda a proposta do look. Realmente a calcinha ficou over, mas nao foi proposital e nem apareceu todo tempo ne? foi so na hora de uma movimentaçao, enfim. Obrigada pela opinião gente, beijo

    ResponderExcluir
  9. Não sei... É bem difícil mesmo né.
    Ela sem dúvida tem um corpaço pra isso, mas ainda acho que o fiozinho da calcinha tirou o charme.
    Eu acho que se ela tivesse usado uma calcinha com as laterais grossas, para aparecer mesmo, tipo um biquíni ou shortinho, branco talvez, teria ficado melhor.

    Beeijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram