12 de janeiro de 2012


A obra de Stella McCartney

COMENTÁRIOS: 4
      Kate Winslet e Angélica, dentre outras mulheres, já vestiram esse lindo vestido Stella McCartney. Ele causa uma certa ilusão por dar uma afinada na silhueta. Acho sensacional esse tipo de criação. O vestido é extremamente simples, e consegue ser chiquérrimo. Menos é mais, sempre.

Fonte da Imagem: M de mulher


      O vestido, que tem duas cores, geralmente com a preta usada na lateral, já tem várias versões inspired espalhadas pelo mundo. Fui pesquisar melhor a respeito do assunto e encontrei no blog Fashionismo um clique que a blogueira fez com a versão da Zara. A dona do vestido comprou em NY, e disse que não dá 60 dias pro vestido já estar no Brasil.


Fone da imagem: Fashionismo.com.br

      Meu momento criativo está super aflorado, e tô sentindo que vai sair uma versão inspired, bem modificada, para Loja Moça Bella. Sem contar que tenho que adaptar para o clima cearense ne? Quem nao quer ter uma cinturinha mais fininha sem precisar de intervençoes cirurgicas? Esse é o poder da moda. Sensacional.

Ahh, várias pessoas hoje vieram me avisar que minha foto estava no post de hoje do blog Just Lia. Pra visualisar o post, que fala sobre como usar converse All Star, é só clicar aqui.  Adorei!!

4 comentários:

  1. tem que vestir bem né? n gostei desse da angélica :~

    ResponderExcluir
  2. amei o vestido da zara!
    beeeijos


    www.tourpelamoda.blogspot.com
    @natiscurciatto

    ResponderExcluir
  3. o da angelica é o mesmo da Kate, so muda o corpo.

    ResponderExcluir
  4. Tem que ser bem marcado pra dar a ilusão de uma cintura silhueta mais fina.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram