9 de fevereiro de 2012


Com lenço e com documento.

COMENTÁRIOS: 3
      São detalhes que fazem uma produção se tornar mais estilosa, não é verdade? Por isso vim mostrar um que faz toda a diferença. É algo simples, que chega até a ser bobo, mas faz uma diferença grande. Tenho reparado ultimamente que na faculdade as meninas estão usando bastante já, e claro que deveria vir compartilhar com vocês.

      Já experimentou colocar um lenço na alça da sua bolsa? Pode ser envolvendo toda a alça, ou como um laço, liso ou estampado, muda muita coisa.

O lenço como detalhe na bolsa, já apareceu nas passarelas também :)
    


      Sem falar que no meio da produção você pode usar o lenço pra fazer um turbante, ou até mesmo, usar uma pashimina, e se bater um friozinho, usar para se agasalhar. Ele tem várias funçoes, pode ser usado no pescoço de várias formas, substituindo um cinto, na cabeça também, sendo faixa, turbante ou qualquer outro detalhe. O lenço pode proteger contra o frio e tornar teu look mais charmoso.



      A Edith Gomes, super blogueira de Fortaleza e minha colega de faculdade, já postou vários looks com seu lenços, de diversas maneiras, então, é só acessar o blog dela pra conferir mais. Eu também ADORO, e acho que uma das funçoes mais lindas é servir como turbante.

      Alguém duvida que o lenço é tudo de bom?

3 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram