2 de fevereiro de 2012


Dica do dia

COMENTÁRIOS: 5
      Gente, esse post é rapidinho, só pra dar uma super dica às minhas leitoras que moram em Fortaleza. Lembram do post que eu falei da Dermablend Pro, da marca Vichy? Se não lembram, é só clicar aqui pra saber mais do que eu estou falando.

      Poisé, fui comprar uns produtos que minha nutricinista passou, na Sellene Megadiet, que fica na Av. Rui Barbosa, quase esquina com a Av. Santos Dummont. Fiquei impressionada com a loja. É enorme, tem uma variedade de produtos e o melhor, vende itens raros aqui em Fortaleza.

      Por exemplo, você facilmente encontrará uma variedade de produtos da Revlon. Vocês não tem noção, quase enlouqueci... vi paletas da Jasmine, vi pinceis duofiber (meio carinho e de marca desconhecida, mas enfim), vi pó, blush e base da Revlon, alem de esmaltes com cores incriveis. Vi produtos maravilhosos da Vichy, como a linha dermablend, com base e corretivo perfeitos. Tem Le Roche-Posay, dentre outras marcas incríveis. Logico que não é nada baratinho ne? Mas se você puder investir, vale super a pena!

      Qualquer outra duvida, vocês entrem no site da Sellene. Então fica a dica, quem quiser comprar os produtos (PERFEITOS) de marcas como a Vichy, com produtos como a base, ou da Revlon, com a base Color Stay, por exemplo, já sabem onde encontrar ne?

5 comentários:

  1. quanto tá a base color stay lá? na lindona tá de 62rs.

    ResponderExcluir
  2. na lindona ta 62??? tu tem certeza absoluta? quando fui tava de R$88. La ta nessa faixa tambem.

    ResponderExcluir
  3. é uma loja no north shopping! Vende produtos muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bons! :D

    ResponderExcluir
  4. Vitoria! A Sellene tem realmente muita coisa, inclusive muitos produtos importados! A da rui Barbosa tem ate serviço de pedicure que eu faz fiz e foi perfect!
    Tem uma menor no Harmony, mas nem se compara com a da rui barbosa!

    Adorei suas dicas!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram