29 de fevereiro de 2012


Dicas de cursos em Fortaleza

COMENTÁRIOS: 1
      Voltei com ótimas novidades pra quem reside em Fortaleza. Estão abertas incrições para dois cursos maravilhosos para pessoas que queiram aprofundar seus conhecimentos em moda. Os cursos são de Personal Stylist e de Produção de moda.

      Sobre o primeiro, ja recebi várias recomendações. Muitos amigos da faculdade já fizeram e adoraram. Disseram que o curso é super interessante, a professora é maravilhosa e que eles aprenderam muita coisa. Acharam que valeu a pena cada centavinho.
      Só não vou fazer esse porque é totalmente inviável pra mim, tanto o horário quando o local, mas eu realmente aconselho. O período pra inscrição já estão acabando, então corram!




      O segundo, ainda não conheço quem fez, mas eu mesma não vou perder a oportunidade. Estava ontem mesmo reclamando que não tinha curso aqui em Fortaleza de produção de moda, e quando descobri que ia ter, quase pirei e sai indicando pra todo mundo. Essa é uma das áreas que quero me especializar. Fiquei muito feliz quando soube que abriram as vagas para a inscrição. O curso tem horário e local mais viáveis pra mim, por isso, já vou me matricular.




      Espero que gostem das dicas, e que não percam essa oportunidade. Beijos :*

Um comentário:

  1. Muito legal, pena que não moro ai, gostaria de fazer algum curso de moda.

    Visita? http://worldccpm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram