3 de fevereiro de 2012


Jaboticaba Acessórios

COMENTÁRIOS: 3
      Semana passada eu fui ao coquetel da Jaboticaba acessórios e cliquei tudo pra vocês. Adorei a qualidade das peças e todas são muito lindas. Eles trabalham com pedras brasileiras, pratas e peças banhadas. Fotografei pra vocês as que eu mais gostei.

    

      Esse colar de corrente ta tudo ne? Da um 'up' no look. As pulseiras shambalas são as queridinhas do momento. Adorei também esse brinco branco, e o anel completa a produçã. Além disso, tem esses colares em formato de lampada que sempre vem com algo dentro, com algum significado, nesse caso, o da foto tem sal grosso, e é sempre bom se proteger contra os olhares maldosos do mundo ne?

      Logo abaixo eu também cliquei outros acessórios fofos. Tem pra todos os estilos, pras mais românticas, pras mais ousadas, pras mais discretas. Enfim, quem quiser mais informações sobre a Jaboticaba Acessórios, é só clicar aqui.



      E vamos ao look que usei no dia ne? Passei o dia todo fotografando a coleção da Moça Bella e só deu o tempo de chegar em casa e tentar achar algumas peças o mais rapido que podia.
A blusa dourada é bem antiguinha, era da minha mãe e tem uns bons anos. Desenterrei total. O casaco é TUDO, da Morena Chic. O short eu customizei há um tempo e até gravei o vídeo. Era uma bermuda masculina que encontrei numa loja de tecido, e acabei tranformando num short que uso demais. Já tá até surradinho. Só nunca consigo terminar de editar o vídeo, mas eu juro que um dia posto aqui! O cinto é Moça Bella e o peeptoe é da Renner. Como já falei na foto acima, o colar é Jaboticaba Acessórios.



      Além disso tudo, a Jaboticaba tem maxi-colares e os famosos brincos pizza. Aaaah, e vem novidades por ai. Aguardem. Beijinhos :*

3 comentários:

  1. tu tá só arrasando .. ;D amei o look, os acessorios e o batom. :D hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Já queremos ver esse vídeo, ficou lheeendo o short!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog, tô seguindo! ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram