25 de fevereiro de 2012


Pharm social club

COMENTÁRIOS: 3
      Ontem, a meia-noite, foi lançada a nova coleção da farm: PHARM SOCIAL CLUB. Tenho que confessar, sou vidrada na marca. Meu guarda-roupa é basicamente Moça Bella e Farm. Sou fã da marca desde que trabalhei lá, e depois que sai, não consegui mais me desvincular. Ainda não conferi a nova coleção pessoalmente, mas já vim adiantar looks maravilhosos que vi no lookbook do site.

   
      No geral, é possível perceber o comprimento Mullet na maioria das peças. A cartela de cores está com tons mais escuro, porque enfim, é a coleção de inverno ne? Então fiquem alertos, comprimento mullet tá SUPER em alta. Eu sei que vocês já sabiam disso, mas é bom reforçar ne?




   Mas eu PRECISO mostrar pra vocês o look que mais amei na coleção. Tô in love por toda e qualquer peça com gola redonda. Fica extremamente feminino e chic. O look não tem nada demais, é super fácil de montar e fica perfeito. O hotpant é hit até no inverno, percebam vocês. Não sei como essa peça entrou nessa estação, mas pra nós, cearenses, é perfeito pro nosso clima.
     


Depois quero passar lá e fotografar alguns looks que já estejam disponiveis, mas por enquanto, vocês podem comprar no e-farm. Aproveitem e deem uma passadinha na Farm mais proxima pra conferir de perto, quando a coleção chegar. Beijos :*

3 comentários:

  1. Ameeeeeei o look da saia branca com a blusa transparente!Lindo! moderno! :D

    ResponderExcluir
  2. Dei uma olhada lá no iguatemis esse fds lindannnn, está tudo de morrer. Temos que tirar uma tarde de shopping de novo ! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com toda certeza, bia! :D assim que der, a gente da uma passada la pra conferir as news!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram