8 de março de 2012


Achados: Slippers

COMENTÁRIOS: 8
      Antes de ontem fui dar uma voltinha no shopping pra ver as novidades das lojas de departamento, e achei peças super fashionistas e com preço bacana. Achei muita coisa bacana, principalmente esses calçadinhos LINDOS, que estão abaixo:



      Já ouviram falar nos slippers? São calçados inspirados nos chinelinhos de dormir, que ganharam uma carinha mais urbana, e agora fazem a cabeça, ou melhor, os pés das fashionistas. Tem uma carinha masculina, assim como varias outras peças que nós aderirmos do guarda roupa deles.

      Eu comprei o meu hoje, mas a dica é: Tentem achar LOGO, principalmente esse da Renner. Sei que na do iguatemi de Fortaleza já acabou, portanto, corram. Achei o meu na Renner no North Shopping.

      Além dessas peças, também fiquei apaixonada por uma bolsa, com pelúcia, que se não me engano, custa R$89,9. Vale a pena conferir a nova coleção da Renner, vi muita coisa bacana por lá. Tem uma mochila com estampa Missoni Inspired, perfeita. Tava baratinha, e é MUITO usável, que pena que não consegui foto. Além disso, outras peças muito bacanas.



Gostaram dos achados? Amanhã é o grande dia de anunciar o mega sorteio que vai ter aqui no blog. Vocês vão amar. Beijos :*

8 comentários:

  1. AMEI!! xoxo

    wwwblogdacy.blgospot.com

    ResponderExcluir
  2. essa slipper vermelha é linda e supeeeeeer confortavel! as duas são lindas alías, mas só a vermelha experimentei e vale a pena ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livinha, também provei a vermelha e é MEGA confortável. É de couro, mas aparenta ser um plastico, é tão molinha e é revestida. Mas fiquei mais tentada pela de oncinha.

      Excluir
  3. AMEI o de oncinha já quero mto,bjos adorei!

    ResponderExcluir
  4. I want now!

    Vou comprar essa de oncinha, sério mesmo!
    LINDA!

    ;*****

    ResponderExcluir
  5. Liinda a de oncinha! tenho um mocassim que parece um desses, vou tirar ele do baú, ahuahua!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os seus achados, ja vou comprar tambem. Linda, achei lindo o seu blog ja estou te segindo... Te convido a conhecer o meu blog e se vc gostar me segue tambem!
    http://www.nolhares.blogspot.com/
    Bjao

    ResponderExcluir
  7. certeza,irei dar um look up nos slipper nas renner!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram