11 de março de 2012


Aprendendo: Coque Donut, com Bia Borba

COMENTÁRIOS: 4
      Uma vez eu tinha dito, no facebook, que ia ensinar vocês a fazer o coque donut, inclusive a própria rosquinha que se usa no cabelo pra dar esse efeito, mas vou deixar essa tarefa pra Bia Borba, que conseguiu executar bem melhor que eu! O vídeo é bem antiguinho, do canal dela (que tem muitos outros vídeos maravilhosos), mas ensina perfeitamente a fazer o coque. Confiram:


      Eu até arrisquei o meu, e ficou muito fofo, eu adorei. Eu fiz minha rosquinhe e meu coque em 5 minutinhos... é fácil demais! Desconsiderem o filtro da foto, é que não consegui uma melhor.




Espero que curtam muito, e não esqueçam de visitar o Vlogsemnome e o I Know MakeUp.





4 comentários:

  1. Que legal! Pena que meu cabelo é muito fino, vai ficar um donut raquítico!
    HAISHAUSIHAUSH

    mas gostei da ideia :D

    beijo

    http://myclosetofcolors.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei ,acho super lindo esse coque , e super fofo também .
    bjoooos .
    http://epapodegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super facinho mesmo! Vou tentar! Rs.. Adorei o blog, estou seguindo! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Tinha até postado já no blog de tanto que gostei =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram