30 de março de 2012


Bazar Moça Bella / Inauguração Florette

COMENTÁRIOS: 1
Só quem tá morta de cansada e vem postar pra vocês. Cheguei há pouco da arrumação toda do bazar, já é madrugada e tenho que acordar em menos de 5 horas. Mas não poderia de deixar duas dicas pro seu sabado. A primeira dica é um evento que está me causando olheiras, muitas olheiras, e em breve, cabelos brancos. É muita coisa pra ajeitar, mas o bazar Moça Bella já está prontinho esperando por você.

E ainda dá tempo de passar no coquetel da Florette. Recebi um convite lindo aqui em casa, com uma lembrancinha fofa e mega útil, mas infelizmente não vou poder ir, mas gostaria de convidar todas as leitoras lindas para conhecerem essa nova marca. Em breve estarei la mostrando tudo pra vocês.... mas diantemão, confiram nesse sábado, a inauguração que elas estão preparando com muito amor, assim como eu to preparando o bazar pra vocês.




 Desde já, queria agradecer o apoio das amigas, das blogueiras queridas que estão divulgando e apoiando demais o evento. As expectativas estão lá em cima, pois mais de 600 pessoas já confirmaram presença no evento.

Aguardo vocês com brindes, sorteios, peças lindas, guloseimas e muito mais. Beijos :*

Um comentário:

  1. A aventura que foi chegar lá viu... kkkkkkkkk
    Mas valeu a pena pagar mico perguntando o nome da rua que ninguém conhecia e tals... Valeu a pena comer aquelas gostosuras, rir, conhecer pessoas, e claro comprar peças com preços bellos, qualidade maaaaravilhosa e ganahar brinde!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram