18 de março de 2012


Conhecendo: Angéline Mélin

COMENTÁRIOS: 2

Hoje é dia de conhecer uma desenhista maravilhosa, que encantou meus olhos assim que vi seu primeiro trabalho, e lógico que iria compartilhar com vocês.

Os trabalhos de Angéline Melin me fascinam, por serem desenhos que retratam ações do nosso dia-a-dia, e muitos eu me identifico bastante, como quando sua personagem principal, que na maioria das vezes retrata ela mesma, fica totalmente em dúvida sobre qual roupa escolher, ou sobre sair cheinha de sacolas de alguma promoção... São tão reais, e tão bem feitos, que me vejo nas imagens.

Na maioria das vezes, angélina faz suas ilustrações e coloca no fundo uma foto real, assim sua personagem viaja pelo mundo inteiro. Esses forem os que mais amei:





Conheçam mais sobre ela: "Angéline Mélin é uma ilustradora francesa de 23 anos. Ela estudou desenho em uma escola de artes por três anos, e logo depois começou um curso de moda, no qual se formou. Ela combina moda, fotografia e arte em seus trabalhos e desenvolve trabalhos para livros, revistas, anúncios e sites."Fonte: Just Lia




Para acompanhar melhor os trabalhos dessa artista, confiram o site. Ela ja estampou várias blusas com seus desenhos maravilhosos, para algumas marcas. Meu sonho é ela me desenhar, haha. É só sonhar ne? Quem sabe não acontece ne?


2 comentários:

  1. achei uma fofura, principalmente o do -50%, a minha cara é bem assim mesmo LOL

    acho muita perfeição que consegue desenhar bem, meu sonho é desenhar uma reta sem precisar de régua kkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram