4 de março de 2012


Inauguração do Atelier da Cajuína

COMENTÁRIOS: 5
      Genteee,layout novo, vocês gostaram? Tá mais clean, com menos informações, a cara do blog MESMO. Pra mim, o que me da prazer de entrar num blog é principalmente o fator visual. Não me sinto bem em nada escuro, nada mal iluminado... Espero que tenham amado, assim como eu.

      E indo diretamente pro assunto do post, ontem o café da tarde foi na inauguração do Atelier da Cajuína, marca genuinamente cearense, com carinha de carioca. Tudo foi preparado nos minimos detalhes para receber suas clientes. É tudo muito simples, e mostra que não precisa de muito pra se construir um ambiente harmonioso, agradável e lindo. Acreditem, a Milena, criadora da marca, foi quem fez TUDO, absolutamente tudo, com a ajuda do namorado dela.


      Obviamente, fotografei tudo pra vocês. Quem me segue no instagram (segue ai; @viihrocha), ja pôde ir vendo alguns detalhes, e não teve uma pessoa que não se impressionasse. Já na entrada do atelier, você via aquela casa, bem colorida, com portão amarelo, parede vermelha e porta azul. Tem como não se encantar? Tinha uma parede revestida em viscose floral, assim como cadeiras, birôs, araras, alguns itens com patchwork.

      Alem disso tudo, flores, livros e parede toda riscada com giz, davam toda a graça do espaço.



      Quando cheguei lá, ja tinham poucas peças... ela vendeu quase tudo. Mas peguei algumas fotos do facebook da marca pra mostrar pra vocês como está a coleção. E sim, ela tem algumas peças e vai fazer reposição. Tudo bastante estampado, com modelos bem soltinhos, e tudo bem adequado pro nosso clima. Macaquinhos, vestidos longos, sainhas, etc. confiram:


      Meninas, pra maiores informações sobre valores e endereço, acessem o facebook da Cajuína.
Desde ja, parabenizo o esforço e a dedicação da Milena, que conseguiu realizar um trabalho maravilhoso. Cajuína já é parceira do blog Todo Estilo, viu? :)

      Fui com minha queridissima amiga, Bia Borba, e lá encontramos a Taissa Mendes e a Silvia Façanha, todas super blogueiras. Depois fomos pro café com blogs da Babayaga, e isso tudo vão render vários posts pra vocês. Nos proximos, terão o look que usei, o look das meninas e como foi o outro evento.

      Espero que tenham gostado das dicas de decoração do Atelier da Cajuína e da coleção, claro. Aguardem os próximos posts. Beijos.


5 comentários:

  1. Nem posso falar que as fotinhas ficaram lindas pq sou suspeita, ahahaha! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ora a fotos, o que tava lindo era o ateliê!

    haha adorei o post. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taissa, acabando com meus dotes de fotografa ¬¬ mas realmente, mérito todo seu Milena, você arrasou!

      Excluir
    2. ahuahuahua!
      brigaado meninas!

      Excluir
  3. Obrigada pela visita!!! Que lugar mais fofo!!!adorei. bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram