1 de março de 2012


Informando :)

COMENTÁRIOS: 3
      Oi gente, recebi tantos recadinhos por conta do post no blog da capricho. É muito esse carinho, ter esse reconhecimento. Muita gente me adicionou nas redes sociais, passou a me seguir no twitter, no lookbook, no blog, no weheartit, enfim, e espero que eu correponda às expectativas de vocês.


Dica 1: Mais cursos em Fortaleza

      Enfim, voltando ao principal assunto do post, ontem recebi um email da Erika Guimarães, que é daqui de Fortaleza, e é responsável por ministrar cursos na área de Styling e Produção de Moda. Ela  viu o post no blog sobre cursos de Fortaleza e ficou surpresa por saber que eu não tinha conhecimento que existiram cursos da área de moda, na Fa7. E eu realmente não conhecia, mas enfim, é bom sempre vocês saberem dos cursos disponíveis aqui na nossa terrinha ne? Profissionalizar-se e aperfeiçoa-se é sempre bom!

      A Érika me mandou os informativos dos novos cursos, então tem todas as informaçoes necessárias estão aí abaixo. Qualquer dúvida, acessem a fan page do blog ou diretamente o blog.






Dica 2: Quem está procurando emprego ou estágio?

     E minha outra dica é pra pessoas que procuram emprego ou estágio. Há um tempo atrás me indicaram o Grupo da Madalena Medeiros. Todo dia minha caixa de email tem mais de 200 emails, e quase todos são só propostas de emprego e de estágios. Dos 200, 4 me interessam, mas eu sempre indico emprego pra conhecidos meus de outras áreas. Tem de tudo gente, de gari, de secretária, de cozinheiro, de assistente de estilo, engenheiro, enfim, abrange TODAS as áreas do mercado. Se você não está a procura de emprego pra secretária, tenho certeza que conhece alguém que está, e é o que eu sempre faço... repasso. Lembro de uma amiga que procura de um estagio de psicologia... vou la e encaminho o email, e assim vai.
      É muito interessante analisar como o mercado pede profissionais qualificados, e o que está em falta são pessoas com interesse em se aperfeiçoar, porque vou te contar... emprego não falta!




Eventos da semana

Recebi dois convites, pra dois eventos maravilhosos, de duas marcas que adoro, a Babayaga e a Cajuína. A noticia ruim é que eles são no mesmo dia, e a boa é que são em horários diferentes, portanto, você poderá tentar participar dos dois. Os eventos são abertos ao publico, e tenho certeza que serão super divertidos. Farei de TUDO para estar presente nos dois.





 

O post ficou meio grandinho ne? Mas eu não gosto de fazer tudo separadinho.
Espero que gostem das dicas. Beijos :*

3 comentários:

  1. Amiga não sabia desse curso de vitrinista, ja vou atras do preço. Tomara que eu consiga ir para os dois eventos, quero muito!

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram