19 de março de 2012


Le Lis Blanc - Parte 1

COMENTÁRIOS: 10
Semana passada fui dar uma voltinha na Lelis Blanc pra ajudar uma amiga a montar looks para um trabalho da loja, e gostaria de mostrar como ficou bacana a produção completa.O inverno 2012 da LE LIS BLANC foi dividido em 4 corners: Vintage, Nômade, Color Forms e Shadows, e os looks que montados são exclusivamente de cada corner, sem misturar peças de outros. São looks para várias ocasiões, como trabalho, casual e noite. 

Vou dividir o post em várias partes, pra não ficar tão cansativo. Os que vou mostrar hoje são do nômade, e eu me apaixonei por todos. Queria levar tudo pra casa :(

''A mulher Nômade é uma heroína fashion, com muitas cores de terra, uso de estampas de bicho com cashmeres e florais.''

 1. Look para trabalho: Tudo no seu lugar, sem grandes exageros, estilosa e pronta pra luta diária, no inverno mais pesado. Se esfriar mais, e só colocar a jaqueta de couro. Esse seria um look complicado para usar no Ceará, por conta do clima agradabilissimo da nossa cidade: verão sempre. Mas pras leitoras que moram em outros estados, que tem inverno, ou que moram aqui no Ceará e pretendem viajar, essa é uma dica bacana para estar mega confortável e adequada para um ambiente de trabalho.

 



2. Look Casual: Super usável em qualquer lugar. Blusa básica, saia longa plissada, com uma estampa incrível, cinturinha marcada com um cinto mais largo e um ponto de cor na bolsa. A dica para as baixinhas: Saia longa com cintura alta, combinada com salto alto, alonga a silhueta e deixa qualquer uma mais alta. Não tenham medo: Baixinhas, invistam!



3. Look Noite: Mistura de texturas e estampas, tudo casando perfeitamente, e ao mesmo tempo, sem muitas informações. Blusa e sandália com estampas diferentes e discretas; Saia e bolsa com texturas diferentes, que se encaixam perfeitamente. Invista nos acessórios e no truque do cinto duplo, dá um charme a mais. Pronta para brilhar na noite.






Para quem mora em Fortaleza, e se interessou pelos looks, procurem a vendedora Kiara, na Le Lis Blanc da Av. Virgílio Távora. Mas também tem loja no iguatemi. Ela está lá das 14h as 20h e lhe atenderá com todo prazer, além de saber todos esses looks decorados.

Gostaram? Depois posto os looks do corner Shadows. Aguardem :*

10 comentários:

  1. vivi, que luxo! essas peças são esplêndidas e os looks que você montou ficaram maravilhosos! fica difícil demais decidir qual o preferido, mas tô super in love pelo look nômade! chique, chique, chique. amei.

    beijinhos,
    mayara
    ai que ternura

    ResponderExcluir
  2. Para tudo!!!
    esse post tá muito bom! peças lindas super harmoniosas...
    realmente fica dificil escolher o mais bonito, eu ja paquerei toooodos! hihihi essa saia longa tá simplismente linda!
    Parabéns Vi..

    beeeijo ;*
    http://modacomopiniao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. morrendo pelas sandálias e o primeiro cardigã <3

    ResponderExcluir
  4. apaixonaada pelo look trabalho, até fiquei com vontade de um inverno rigoroso aqui, só pra sair assim!

    Mas todas as tuas escolhas ficaram lindas, beijossss!

    ResponderExcluir
  5. O primeiro look é beeeeem Inverno mesmo né?
    Mas esses outros dois super usaria aqui, AMEI! *-*

    Beeijos ;*

    http://layssales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. LIINDAA,ameeei demais os looks que tu montou,vontade de usar todos hehe

    Beijão Vic,parabéns!!
    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei todos os looks, principalmente o primeiro. Vic, gostaria de saber qual voce considera a melhor facu de moda, a fic ou a marista. e pq. bjus

    ResponderExcluir
  8. Bem, estudo na Marista, e optei ir pra lá por ser a mais conceituada do Ceará. E realmente, é muito boa! A respeito da fic, não posso falar, porque realmente não conheço, mas tenho amigas que estudam e gostam também.

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiii o último look, ficou perfeito!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram