25 de março de 2012


Top 10: Tatto

COMENTÁRIOS: 4
Hoje, são poucas as pessoas que não tem uma tatuagem ou não sentiram vontade fazer alguma, ou se não, admiram a pessoa tatuada que passa ao lado. Fico imaginando daqui há 50 anos, todos os velhinhos tatuados. Pra mim, tatuagem é também um elemento de moda, de estilo. Afinal, moda não é só roupa ne? ''Moda é um fenómeno sócio-cultural que expressa os valores da sociedade – hábitos e costumes – numa determinada época.''

Por isso, vou fazer esse post só com as tatuagens que mais chamaram minha atenção, tanto pela imagem ou frase, quanto pelo local. Tenho apenas uma, e tô louca pra fazer outra. Mas até que eu faça, tenho que pensar muito... tatuagem é pra vida toda ne? Não faço uma tatuagem pensando na possibilidade de tirá-la.














Acho que deu pra perceber que eu gosto mais de frases. Mas como já tenho uma, fico receossa de fazer outra, se não vou virar um livrinho. Agora estou a procura de uma imagem, que tenha minha história, que seja minha cara.

Pensem muito antes de fazer uma, analisem o local e quando fizerem, cuidem direitinho dela. Passem os produtinhos, evitem comer o que não podem e usem protetor solar, ok?

E vocês, tem tatuagem? Gostam?

4 comentários:

  1. POxa, eu tbm amo tattoo..
    Tenho duas, quero tatoar mais duas...
    Amei essa que forma a palavra fé!
    Linda demais..
    Beijos seu blog é lindo, ja to seguindo! Ficarei feliz se nos seguir e nos ler...
    Http

    ResponderExcluir
  2. faltou mostrar a sua. :)

    ResponderExcluir
  3. Victória Mendes25 março, 2012

    é, o que você tem ? onde ? agora deixou a gente curiosa né, hahaha (adoro seu blog, entro nele TODOS OS DIAS, parabéns!)

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca por tatto.Tenho só uma, mas pretendo fazer uns três ainda.
    Amei a tatuagem com a palavra fé, super criativa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram