17 de março de 2012


Tudo sobre o II Bazar Moça Bella

COMENTÁRIOS: 2
Hoje a novidade é tão bacana... como ja venho contando no facebook, estou organizando mais um Bazar Moça Bella, que é a loja da minha mãe. O bazar vai contar com um stand da Renya Freire Acessórios e da Cupcake Fino, dois parceiros aqui do blog. Acessórios lindos, super em conta, e guloseimas maravilhosas pra dar mais ânimo na hora das compras.


      O stand Moça Bella terá peças maravilhosas com até 70% off. Blusas, saias, shorts e vestidinhos com preço imperdível, e a coleção nova será lançada no evento. Também terá o brechó das fashionistas, espaço destinado para comprinhas de peças seminovas, usadas por amigas fashionistas daqui de Fortaleza. Peças de outras marcas, conhecidas nacionalmente e mundialmente, por um precinho super bacana. As peças estão conservadissimas e foram usadas porquissimas vezes. Veja algumas das fashionistas.



Terá um espaço apenas para os homens, pra deixar as mulheres mais a vontade ne? Por isso se o namorado, pai, avó quiserem levá-las, eles vão poder ler um jornalzinho e aguardar com paciência o momento de vocês. Terá também sorteio de peças da Moça Bella e dos parceiros; Banquinha de maquiagem de marcas como Revlon, Victoria's Secret, t&g, p&w, num precinho super bacana, além de outros itens.



Confiram o vídeo que a Bia Borba gravou explicando mais ou menos como será a organização do espaço. Ela estará fazendo toda a cobertura do evento pra depois eu publicar aqui no blog.


O stand da Moça Bella e da Renya Freire acessórios aceitarão cartões Visa, Master e Hiper, e as meninas dos doces aceitarão apenas dinheiro. Montamos uma equipe com mais de 20 pessoas para poder ajudá-las nas compras. Para mais informações, acompanhem o evento que criei no facebook do II Bazar Moça Bella. Lá também tem o mapinha pra você se localizar melhor. Em breve coloco as fotos de alguns looks que estarão por lá, ok? Tanto dos novos, quanto dos semi-novos.

Vamos todas ne? Aguardo vocês. :)

2 comentários:

  1. Amiga vou tentar ir logo de manhã, porque boy vem sempre de tarde.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer, né?
    Tô adorando esse seu MEGA bazar com ótimas ideias,
    o Saul agradece o espaço destinado aos homens! :X
    uahuhauahuhauhauha!

    Beijos, Viclinda ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram