10 de abril de 2012


Decorar? É com a gente!

COMENTÁRIOS: 3
Oi gentêêê, tenho noticias boas e ruins. Primeiramente, por motivos de inteligência, fechamos a loja Moça Bella, que ficava no centro. Analisando o publico alvo da marca com o local, decidimos que os dois não estavam batendo. Portanto, agora atenderemos em domicilio (vamos até a sua casa, levamos as peças e a maquina do cartão, caso queira) ou na Fábrica, com hora marcada (ligar (85) 88379563 ou perguntar por inbox no face).

Por estar atendendo na fábrica, estamos preparando um espaço muito fofo pra recebê-las com o maior conforto possível. Já escolhemos a cor das paredes e mais uma vez optei por algo clean. A cor da parede colorida é a cor padrão da marca, um rosinha meio goiaba, o resto branco, pra poder investir nos detalhes. Por enquanto, está assim:




Minha duvida é: Como decorar essa parede que está na foto abaixo? Ja tive ideias super bacanas, mas to querendo mais informações pra não errar, nem pesar a mão.


Já pensei em colocar uma gaiola gigante, chapada, de metal, pintada de branco, nessa parede rosa, e várias gaivotas... e nessa branca, espelhos todos decorados. Tô me inspirando em imagens como essas:




Fiz esse post pra explicar toda a situação e pra pedir a colaboração de vocês. Quem quiser enviar sugestões de decoração, podem ser ideias super diferentes para tornar o nosso espaço bem agradável. É só enviar imagens para vickregi@hotmail.com

Conto com a ajuda de vocês ein? 

3 comentários:

  1. Dá pra por um mural de fotos com inspirações..pode ser aqueles de imã, que dá pra trocar as imagens sempre ;)

    ResponderExcluir
  2. ei, que tudo você pedir essa ajuda! olha, foi decoração/arquitetura, eu sempre estou super disposta! vou começar a procurar ideias e qualquer coisa pode falar comigo! :)

    beijinhos,
    mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaa, isso é muito bom!
      Sempre peço ajuda porque sei que tem pessoas super dispostas a ajudar e a deixar o espaço cada vez melhor. Alem de que minhas leitoras tem muito bom gosto, haha. Beijos e muito obrigada :D

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram