21 de abril de 2012


Dica do dia: Corretivo da Tracta

COMENTÁRIOS: 2
Oi gentê, ontem fotografei uma parte da nova coleção da Moça Bella, por isso nem deu tempo de postar. Mas hoje estou aqui com uma dica incrível. Faz quase um ano que comprei esse produtinho, tá pra vencer e não acaba de jeito nenhum. Foi o produto que mais usei (passo diariamente, as vezes até 2 vezes por dia), e o negócio parece que dá cria.
Esse corretivo da tracta é líquido, é meio oleoso, espalha bem, fixa bem, corrige MUITO bem. Eu simplesmente não vivo mais sem. No dia que sair de linha, acabou minha life (exagerada).

Já vi várias resenhas em blogs, várias pessoas comentando sobre, e muitos profissionais indicando. É baratinho (em torno de R$26), e tem em tamanho pequeno e num maiorzinho. Comprei o meu na Cosbel da Monsenhor Tabosa, na época que a Moça Bella ainda ficava lá, só pra vocês terem uma noção de quanto tempo faz.


Indico DEMAIS. Já testei outros mas não desapego desse de jeito nenhum.


2 comentários:

  1. adorei a dica! já mudei de corretivo mil vezes; cores neutras e coloridas, mas não achei um que eu me apaixonasse. Vou testar esse!

    ResponderExcluir
  2. também uso eleeee!!! e dá cria mesmo viu?! sempre acumula um monte na bordinha da embalagem e eu acabo passando dali mesmo! cobertura ótima, as vezes da um acabamento tao bonito que nem dá vontade de passar o pó! super recomendo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram