17 de abril de 2012


Gola Peter Pan

COMENTÁRIOS: 1
A pessoa que vos fala está apaixonada por essa golinha, chamada por ai de golinha babador, arredondada, peter pan, dentre outras denominações. O que importa é resgatar algo dos anos 20 e trazer com uma carinha mais atual, de forma a mudar a vida de seres humanos como eu, que não tem olhos para outro tipo de peças que não sejam com essa golinha.



Seja lisa, com pedrarias, usada com maxicolar por debaixo, náo importa, pois já está fazendo a cabeça de fashionistas, como, principalmente, Alexa Chung, que já vem a um tempinho introduzindo-a no mundo fashion. E você pode compar uma que seja móvel, que combina com vários looks.


Eu usei uma móvel no meu 3º dia de DFB, lembram? O detalhe dá um toque bem romântico e feminino à peça, principalmente se vier com detalhes com renda ou pérolas, mas também pode ser colocada com tachas e ficar com um aspecto mais rockinho. Eu acho linda demais e já estou preparando várias da Moça Bella, pra vocês.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram