5 de abril de 2012


Minhas escolhas na Florette

COMENTÁRIOS: 3
Meninas, como prometido, dei um pulinho na Florette pra mostrar as novidades, já que não pude ir ao coquetel. Achei tudo muito lindo, bem receptivo. De cara, perguntei a respeito da famosa parede com capas da vogue, e decidi tirar todas as fotinhas de frente pra ela. A novidade boa também é que, quem compra na florette, ganha acerto e conserto de graça, e se possível, na hora.


Os looks que eu escolhi foram de diferentes estilos. Tem pra todo mundo.

Esse primeiro look, com saia cintura alta, leva mais pro estilo girlie. Bem feminino. O colar e o cinto complementam o look. Para tornar o look mais básico, era só jogar a sapatilha.


O segundo look mostra uma tendência forte, que já pegou aqui em Fortaleza: camisas com tecidos leves e tranparência, geralmente com a manga mais comprida presa ao punho. Nesse caso, decidi subir e mostrar mais o antebraço. E essa camisa serviu como ponto de cor ao look.


Já esse terceiro é pra quem ama legging. Vou assumir que deveria ter mais, pois acho a coisa mais linda e confortável do universo. A t-shirt deixou o look mais estiloso ne? Lembrando que, quando usada com legging, é mega importante que ela cubra o bumbum. O blazer é só pra quem achar necessario, mas acho que com ele, fica mais completo.


O quarto look revela uma tendência que ja está fazendo a cabeça das fashionistas: o comprimento mullet, que já havia falado sobre, aqui. Essa saia de couro, mais curta na frente e longa atrás, revela e valoriza  bastante as pernocas. A camisa mais fina foi usada como ponto de cor para deixar o look mais alegre, e não fugir da proposta mais chic. Look usado facilmente a noite, e fica uma dica pra quem quer se destacar bem linda no Dragão Fashion Brasil, que acontece na próxima semana, aqui em Fortaleza (já falei que o blog vai cobrir tudinho diretamente do lounge oficial de blogueiras, ne?)



Gostaram das escolhas? Vou tentar postar na Semana Santa, mas to atolada de trabalhos da faculdade. A Faculdade Católica do Ceará resolveu botar a semana de prova na mesma semana do dragão fashion, só pra quebrar minhas pernas, haha. E la vou eu me virar em três. Tô tentando adiantar tudo pra pdoer ficar mais livre proxima semana.

Gostaram das escolhas? Beijos :*

Florette: Rua Joaquim Siqueira, 69. (ao lado do Del Passeo)

3 comentários:

  1. Eu amei o 2 e 3 look e lindo.
    http://subretudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, amei os looks.
    Muito orgulho de você ((:

    ResponderExcluir
  3. Nossa que looks mais lindos, porque você tinha que morar em Ceará hein? kkkk brinquis curto muito...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram