8 de abril de 2012


Novidades / DFB 2012

COMENTÁRIOS: 1
Oi gente, cheguei de viagem e tô morta de cansada. Esse foi o motivo da minha ausência nesses dias. E vou compensar minha ausência. Tô cheia de novidades.

Primeiramente, como vocês devem ter percebido, mudei ''quase'' definitivamente o layout do blog. Não vai ficar pra sempre assim, porque mudar e inovar é sempre bom ne? mas parei esse troca-troca e essa insatisfação, e resolvi contratar alguém que domine o assunto. Pra quem não sabe, os anteriores, eu que fazia. Era tudo bem amador, mas acreditem, eu me esforçava ao máximo pra sair algo legal. Comecei ousando, e depois fui limpando mais, ate deixar o mais clean possivel.

Detesto poluição visual, e é algo que me incomoda bastante ao entrar em um blog. É como se estivesse entrando numa casa toda suja e que eu não conseguisse passar 2 minutos ali. E é logico que eu não quero que vocês entrem no meu blog e encarem dessa maneira, portanto, contratei profissionais pra elaborarem o cartão de visita do blog e o layout do blog (quem quiser saber quem foi, enviem email para vickregi@hotmail.com). Enfim, curtiram?


Ps.: Mandei fazer os cartões do blog assim que li esse post no Nuwen, mostrando o que você precisa para cobrir uma semana de moda. Fui vendo o que faltava na minha lista e tratei de providenciar o ultimo item, porém não menos importante, meu cartões de visita. Recomendo o local onde fiz e amei o resultado. (Informações sobre onde fiz, por email também.)

Prosseguindo...

Essa semana começa o Dragão Fashion Brasil 2012, maior evento de moda daqui de Fortaleza, e o blog Todo Estilo vai estar lá, mostrando tudinho pra vocês. Look, desfiles, bastidores, stand de blogueiros, enfim, o blog estará credenciado para cobrir todo o evento e vou me desdobrar pra conseguir coletar o máximo de informações possíveis. Quem quiser acompanhar pelo instagram (@viihrocha), estarei publicando tudo que achar interessante. Mas como se não bastasse uma semana de moda pesadíssima, minha querida faculdade colocou a semana de provas pra mesmissima semana do Dragão Fashion Brasil, e ai, como eu fico? Correria total. Mas é a vida ne? #tafaciopraninguém

O DFB vai de 9 a 13 de abril, no centro de convenções de Fortaleza. Para maiores informações sobre o evento, cliquem aqui. Tagarelei demais por hoje. A gente se vê no DFB, e quem não for, não esqueçam de acompanhar as novidades pelo blog Todo Estilo.




Um comentário:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram