25 de maio de 2012


Aviso importante!

COMENTÁRIOS: 0
Meninas, bom dia, venho com uma notícia meio chata, mas tenho certeza que vocês vão compreender. Fui avisada, por uma leitora, que no nosso concurso houve uma canditata fake, e infelizmente ela foi selecionada. "Como assim?" Vou explicar... ela foi lá na nossa fanpage e comentou dizendo que a Juliana Granza não existia, que a pessoa da foto era outra, que a verdadeira pessoa já havia até saído no site da capricho, como it girl. Analisamos, corremos atrás, pesquisamos o máximo possível e realmente a dona da foto é outra pessoa,  que por sinal é muito estilosa e bem fotogênica. Bom, como não foi a dona da foto que enviou a foto, não sabia do concurso, não teve a intenção de participar como todos vocês, outros participantes, devo avisar que Juliana Granza está desclassificada, por todos esses motivos que acabei de explicar.

Infelizmente, as curtições terminam amanhã, mas é minha obrigação selecionar outra pessoa pra primeira fase, ainda que ela não consiga ganhar, mas pelo menos pra ela ganhar o prêmio da 1ª fase. Espero que ainda dê tempo de receber as curtições.

Peço desculpas, mas vocês sabem que não tem como eu saber quem é de verdade e quem é de mentira, principalmente na internet. É impossível ter um controle, e infelizmente existem pessoas assim. Mas vamos lá ne? a substituta selecionada foi: Lorena Bezerra.


E já sabem, pra conferir todos os looks e curtir seu preferido, clica aqui. A votação tá bombando e vai até esse sábado 26/05, as 00h. O resultado será anunciado oficialmente dia 27/05. Beijão :*

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram