8 de maio de 2012


Concurso: Você com Todo Estilo

COMENTÁRIOS: 2
Aêê, venho com boas notícias. Quem não gosta de ganhar prêmios ne? Dessa vez, vocês terão a oportunidade de ganhar um presentaço... mas não é por sorte, é por mérito. Bolamos um concurso divertido, e mega interativo, que é valido para todo o Brasil. Até que enfim um concurso que não sai só pra meninas de Fortaleza ne? Prometi, e cumpri!





São duas fases bem divertidas. Depois de cumpir a primeira fase, os 5 melhores looks, que serão escolhidos pelas blogueiras de moda do Ceará, ganharão um mimo da lojinha do birô e entrarão em votação, para concorrer ao grande prêmio.


Dos 5 escolhidos, o que receber mais curtições, ganha esse look Moça Bella (Legging e Blusa), um maxi-colar da Lojinha do Birô e um post exclusivo no blog Todo Estilo (com direito a entrevista e post de fotos com outros looks).
Dia 22 encerro a votação e dia 23 já anuncio a grande vencedora, que deverá entrar em contato comigo no prazo de 72 horas, pelo email, pelo face, como achar melhor. Combinaremos o envio do prêmio, e caso tenha frete, será arcado pela vencedora. Caso seja de Fortaleza, a gente marca um lugarzinho pra se encontrar e eu entregar o prêmio. Se houver algum homem que se interesse pelo prêmio e queira enviar look, pode participar também ok?

Lembrem-se: Na hora de escolher os looks, vale se inspirar em tudo, e colocar a criatividade em prática ein? Pensem numa composição bacana, na cartla de cores e tudo mais. Vocês podem até pesquisar um tema e montar um look com uma proposta bem fiel ao que escolheram. O que vale é participar, ter estilo e ser bem criativo. Estou super ansiosa pra receber suas fotos. :)

Para ir direto para a Fanpage do Todo Estilo, clique aqui.


2 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram