27 de maio de 2012


Resultado do concurso Você Com todo Estilo

COMENTÁRIOS: 1
Gente, já temos o resultado. O concurso bombou, tanto na 1ª fase, quanto na 2ª. Agora, nessa ultima, 2 meninas tiveram mais de 500 votos... uma chegou a 681curtições. Meia noite, em ponto, eu estava contabilizando os votos e, portanto, Juliana Oriá é a vencedora. Parabéns, teu look tem realmente Todo Estilo.


Entra em contato comigo pelo facebook pra receber teus prêmios: um look da loja Moça Bella e um maxicolar da lojinha do Birô.. Ah, também teremos uma entrevista ein?

Os vencedores da 1ª fase do concurso também deve entrar em contato comigo pra receber o mimo da Lojinha do Birô. Agradeço a participação de todos vocês. É muito importante termos essa interação, e eu amei receber tantos looks bacanas, saber que vocês se interessam pelo blog.

Obrigada aos patriconadores, e as blogueiras que me ajudaram tanto nessa escolha. Muito obrigada mesmo.

Um comentário:

  1. parabéns...
    Seguindo seu blog se você puder segue lá o meu desde já agradeço...
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram