18 de junho de 2012


Esclarecendo dúvidas: Faculdade de Moda

COMENTÁRIOS: 11
Oi gente, o post de hoje é pra responder alguns emails que venho recebendo já faz um tempo. Assistam ao vídeo, que explico tudo sobre minha faculdade de moda.


Ah, ficou faltando responder uma pergunta: Qual a maior dificuldade de um estudante de moda?
Acho bastante pessoal, mas posso responder as minhas dificuldades. Por cursar uma faculdade particular, o lado financeiro pesa bastante. Pra algumas pessoas é facílimo tirar oitocentos reais do bolso, pra mim não é. Tem noção que é mais que um salário mínimo? Metade da população brasileira se sustenta com até um. Poisé, é tentar valorizar ao máximo esse investimento.

Além disso, os trabalhos da faculdade são enormes, e conciliar com trabalho da Moça Bella e blog, não é lá das tarefas mais fáceis. Isso acontece comigo e com muitos outros, tenho certeza. Ah, e só pra deixar mais claro ainda: Amo moda, amo o que faço, e não me imagino fazendo outra coisa.

Espero que assistam ao vídeo e gostem, porque gravei ele 5x e fiquei rouca, haha. Não ter prática dá nisso ne?

P.s.: Parabéns pra mim. Hoje faço 20 aninhos, e posso afirmar que sou muito feliz com meus amigos, com meu amor e com minha família. Amo o que faço. Obrigada a todos por acompanharem meu trabalho, obrigada por cada recadinho... todo dia é motivo de alegria pra mim. Iruuuul, é dia de festa!



11 comentários:

  1. Oi Vi,parabéns felicidades tudo de bom,que Deus continue iluminando seus caminhos,conhece seu blog a poucos dias e tipo tou super amandooo de verdade,gosto do seu estilo e com ctz vou tentar me inspirar um pouco em voce,tenho que enquadra a moda a mim ja que eu não sou magra e lindaaaa como voce,enfim amei seu blog de cara e com certeza todos os dias estarei por aqui,ha preciso conhecer a MOÇA BELA,UEGENTISSIMO!!!ha gostaria de pedir dicas de como me vestir numa festa junina na empresa,queria ir tipo lindaaa sabe!!um super beijo!
    Kelly Viana

    ResponderExcluir
  2. kelly Viana18 junho, 2012

    Oi me chamo Kelly e conhece e seu blog a poucos dia e tipo tou super amandooooooooo,com certeza voce ganhou mais uma leitora,estou super querendo fazer umas comprinhas na MOÇA BELLA,gostria de pedir umas dicas de look pra ir a festa junina na empresa,quero lhe parebenizar tambem pelo seu aniversario tudo de bom e muitas felicidades,um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Vick, adorei o post!! Sobre a faculdade, achei bacana sua sinceridade sobre os valores de faculdade de Moda, que não é acessível a todos realmente, principalmente a Marista. Faço Design de Moda também, faço na UVA - Idecc, nossa turma me surpreende a cada dia, os professores então, nomes como Raquel Medeiros; André Castro; Daniele Gomes. Adoro meu curso, a instituição, os alunos,os professores, parecemos mais uma família... Estudar Moda é o que há, realmente tudo de bom e não me vejo em outra área tbm!!

    Ah e parabéns pelo seu aniver, que Deus abençoe sua vida ricamente! Beijãaaao!!!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da dicas , moda é um sonha para mim , e se tudo der certo vou fazer a faculdade
    www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Disse tudo.. Sou sua fã, lindaaa vick

    ResponderExcluir
  6. Oie!!! Obrigada por ler meu email, e responder minhas dúvidas, se antes eu queria fazer o curso, agora eu tenho CERTEZA de que é isso que vou fazer!!!
    Parabéns! E muito obrigada! Uhuuuuuuu!!

    ResponderExcluir
  7. Achei super interessante seu vídeo. Você deveria fazer um tambem mais para o lado emprendedor, pois tenho muita curiosidade de saber como foi a contruçao da loja e marca Moça Bella feita por você. Gostaria que você repsnodesse duvidas como: com quanto dinheiro começou? Onde você conseguiu as costureiras? Como foi o processo e tal, para quem tambem quer abrir um negocio.

    ResponderExcluir
  8. Oi Victória, te vi ontem no jornal e amei seu blog e estilo!
    Menina eu quero este short de onça! AMEI!!!!!
    Ele é tudo de bom! Onde posso comprar? Que tecido é esse?
    Bj e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Amei o short de onça! Onde compro? Bj

    ResponderExcluir
  10. ameiiii,com certezaaaaaa...sou estudante de modatambém,e é dificil tambem ter o blog e ter a jubiju,que são minhas tres paixões.
    dá uma confiridadepois o blog é :www.falandocomabiju.blogspot.com
    valew!

    ResponderExcluir
  11. oiiii, eu queria saber quais materiais vc teve que comprar durante todo o curso,e qual foi o custo total dos materiais, pretendo fazer e ja to tentando ver o valor pra ja ir economizando, apesar de eu ser meio nova pra pensar nisso (14 anos e.e), gostaria de saber se puder me enviar a resposta muito obrigada ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram