23 de novembro de 2012


Desabafo / Desapego das Amigas

COMENTÁRIOS: 0
            Não sei se o período tenso de fim de semestre tá começando agora, ou se ja tá baixando a poeira. Tô atolada de trabalhos da faculdade. Deixei até a Moça Bella de lado pra poder me dedicar somente a uma cadeira, chamada Planejamento de Coleções, onde eu tenho de simplesmente morrer de desenhar, criar, pintar, e fazer mil outras coisas que se tornam chatas quando se é obrigado a fazer, principalmente, com pressa.

            Não faz sentido você fazer 6 coleções num semestre, sendo que as chances de uma coleção sair pessimamente mal feita, são enormes. Preferiria, com certeza, fazer uma ou duas maiores, sendo que elas poderiam sair bem pintadas, bem desenhadas, e com mais tempo de serem pensadas. Pior de tudo, é que na época que estamos, a super era digital, 'obrigar' a gente a fazer o desenho à mão, é quase que falta de noção. Tipo, deveria ser opcional sabe? Eu acho super importante você saber fazer o croqui, o desenho de moda, saber as tecnicas de sombra e luz, pintura... ótimo, ok! É lindo, é bonito, é incrivel, mas daí eu já ser obrigada a fazer todo o meu trabalho dessa maneira, sabendo eu, perfeitamente (do meu jeito), desenrolar meus desenhos no Corel Draw? Além do que, a faculdade te prepara pro mercado de trabalho, e o mesmo, hoje quer agilidade, quer dinanismo, que a coisa pra ontem, e não sei se pintar e desenhar bonitinho, é ser ágil. Isso me causa revolta, haha.

            É um desabafo mesmo, porque além de estudar, eu trabalho com a Moça Bella, com o blog, e agora tenho agora o canal no youtube. E têm também: familia, amigos, namorado, sair, me divertir, e simplesmente, paro tudo isso pra me dedicar exclusivamente a uma cadeira? Ainda bem que já tá passando né? E eu espero ter aprendido muito bem a pintar e a desenhar, porque, sei não viu?

            Como boa empresária que sou, deixo os trabalhos da faculdade pra ultima hora, haha, e em detrimento disso, no fim do semetre, tenho de passar alguns dias virando noite. Poisé, meu último trabalho de desenho já vai ser entregue nessa quinta-feira, e tudo vai ficar mais calmo. E aí eu vou ter tempo até de fazer novamente as coisas mais simples da vida. Tá acabando, gentê! UHU!

            Depois dessa revolta toda, vim deixar um convite pra um eventinho super bacana que vai ter, e que eu vou, com certeza. É um desapego, de algumas meninas de Fortaleza, que só usam roupas bacanas, e estão oferecendo peças de marcas bem famosinhas daqui, por um precinho muito bom.


 
            Já dei uma olhadinha em algumas peças pelo evento no facebook, onde elas estão postando fotos e disponibilizando preços, caso vocês peçam. Confiram o evento pra saber o pouco mais. Tô super ansiosa, e acho que o evento vai ser muito bom pra encontrar aqueles 'achadinhos' básicos, que a gente tanto ama.  
 
            Sério, já vi MUITAS marcas bacanas, e acho que vai valer a pena conferir. Acessem o evento no face, clicando aqui, e saibam mais.
 
            Mais tarde tem post com dignidade, prometo! Beijooo :*

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram